AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Mônica Benini se declara para Júnior Lima após parto de Lara: ''Admiração e amor só aumentaram’’

Designer exaltou qualidades do marido e seu apoio durante período de puerpério

Da Redação Publicado em 19/10/2021, às 17h40 - Atualizado às 17h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Designer de joias se derreteu pelo marido ao falar sobre apoio pós-parto - Instagram/@monicabenini
Designer de joias se derreteu pelo marido ao falar sobre apoio pós-parto - Instagram/@monicabenini

A chegada de Lara na família de Júnior Lima e Mônica Benini deixou o casal ainda mais apaixonado! Tanto que, nesta terça-feira (19), a designer fez uma bela declaração para o marido, exaltando todo o seu apoio durante e depois do parto da caçula. Ela citou uma sequência de qualidades do músico, com quem também tem Otto, de 4 anos.

"Um pouco mais de uma semana do nascimento da nossa menina… dos dias em que você foi blindagem, foi resiliência, foi combustível, foi ocitocina, foi amor, foi cuidado, foi preocupação, foi ponte, foi margem, foi incentivo, foi força… do dia em que te vi se transformar em pai de dois", começou, na legenda da publicação.

"Minha admiração e meu amor por você só aumentaram, Júnior Lima… e mal acredito que ainda temos uma vida todinha pra viver ao lado dos nossos dois amores [Otto e Lara]. Obrigada por sempre estar", se derreteu a influenciadora.

Para acompanhar a declaração, a famosa compartilhou um registro coladinha ao amado, sentados na frente de uma casa de estilo colonial. Na imagem, sentados em um degrau de concreto, Mônica passa os braços nos ombros do eleito, enquanto ambos olham para a câmera.

“Que lindo, amor! Eu que agradeço. Amo demais você e nossa família! Sua força me inspira”, comentou Júnior, encantado. O cunhado do cantor, Lucas Lima, deixou emojis de coração.

Vale lembrar que Mônica deu à luz Lara em 10 de outubro.