AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Herança

Músicas de Marília Mendonça garantirão rendimentos para Léo até 2091

O filho de Marília Mendonça, Léo, não terá que se preocupar com dinheiro até os 72 anos

Da Redação Publicado em 04/11/2022, às 16h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A Lei de Direitos Autorais garante que Léo continue a receber os frutos do trabalho de Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora
A Lei de Direitos Autorais garante que Léo continue a receber os frutos do trabalho de Marília Mendonça - Instagram/@mariliamendoncacantora

Léo, o filho de Marília Mendonça, receberá os rendimentos das músicas da sertaneja até 2091.

Fruto do relacionamento da cantora com Murilo Huff, o pequeno terá direito a receber dinheiro pelos trabalhos autorais e colaborações da mãe até os 72 anos.

Isso porque, de acordo com a Lei de Direitos Autorais (9.610/98), o menino continuará a receber os frutos do trabalho de Marília até 70 anos após sua morte.

Como, na época do falecimento, Léo tinha apenas 2 anos, isso garante sua renda até uma idade mais avançada.

FALECIMENTO DE MARÍLIA

A morte de Marília Mendonça completa um ano no próximo sábado (5). Na véspera do aniversário, a Polícia Civil de Minas Gerais revelou detalhes inéditos sobre as investigações do acidente de avião em que a cantora se envolveu.

As causas para a queda da aeronave ainda são apuradas. De acordo com as autoridades, houve uma série de falhas do piloto, que saiu da “zona de proteção” e não obedeceu aos padrões de pouso.

Os policiais lembraram que o Aeroporto de Caratinga, onde a sertaneja posaria, não opera por instrumentos. Então, o piloto é quem faz contato visual com a pista. No entanto, a aproximação não foi realizada da forma correta, apesar do motorista ser experiente.

"O piloto não fez contato com demais pilotos, questionando sobre procedimentos de pouso no local. É obrigatório? Não. Mas é comum. Piloto era experiente, mas nunca tinha pousado em Caratinga”, afirmou o delegado Ivan Sales, responsável pelas investigações.

Além disso, segundo uma testemunha, uma manobra atípica teria sido feita antes da colisão com a fiação elétrica.

A Polícia aguarda os laudos do Cenipa (Centro de Investigação e Prevenção de Acidentes Aeronáuticos). Com eles, o caso pode ser encerrado.

** O site da Revista AnaMaria está no Helo! Não fique de fora e siga agora mesmo para acessar os principais assuntos do momento e reportagens especiais. Clique aqui para seguir!