AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Muita fofura!

Nanda Costa abre álbum de fotos em família e fofura das gêmeas encanta

Nanda Costa é mãe das pequenas Tiê e Kim, de dois meses, fruto do seu relacionamento com Lan Lahn

Da Redação Publicado em 10/01/2022, às 11h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nanda Costa encanta com sequência de cliques, para lá de especial, com a família - Instagram/@nandacosta
Nanda Costa encanta com sequência de cliques, para lá de especial, com a família - Instagram/@nandacosta

É muita fofura e amor! Os fãs da família da atriz Nanda Costae da cantora Lan Lahn tiveram uma surpresa e tanto na manhã desta segunda-feira (10). Isso porque a morena decidiu compartilhar uma série de registros do dia a dia do casal com as filhas gêmeas. Os cliques conquistaram uma chuva de elogios e curtidas e deixaram os seguidores da global ainda mais apaixonados.

Por meio do Instagram, Nanda Costa dividiu um carrossel de imagens em que ela aparece em momentos diferentes com as filhas. Em algumas imagens as quatro aparecem juntinhas e em outras Kim e Tiê, que já estão com dois meses de vida, fizeram questão de roubar a cena sozinhas.

O carrossel contou com cliques das mamães se beijando, passeando com as nenês amarradas no colo, com uma foto divertidíssima de Nanda jogando cartas com uma das bebês ainda em seus braços e um clique em que uma das bebês aparece fazendo uma careta engraçada que divertiu os seguidores da atriz.

"Quantos emojis esse carrossel [de fotos] merece?", quis saber Nanda, por meio da legenda da publicação que arrecadou quase 90 mil curtidas em menos de uma hora. Claro que os fãs, amigos e familiares das artistas fizeram questão de responder a pergunta de Nanda Costa com vários emoticons diferentes.

A maioria dos seguidores deixaram corações e carinhas de apaixonados, muitos também decidiram disparar elogios, como: "Que família linda, amo vocês!", "Coisa mais linda da vida, [vocês são] inspirações", "Quanto amor!". "Quarteto fantástico", "Vocês são tão lindas! É tão bom ver essas fotos dóceis! Salva a Internet!" e "Que lindas! Parabéns e que Deus abençoe vocês".

Vale lembrar que Nanda Costa e Lan Lanh estão juntas há mais de sete anos. Kim e Tiê, que nasceram em outubro de 2021, são as primeiras filhas do casal. As artistas pegaram os fãs de surpresa ao anunciar a gravidez pois esperaram até o quinto mês para contar a novidade, que foi dada com exclusividade no 'Fantástico' (Globo). Elas ainda revelaram que a gestação veio após três tentativas de fertilização in vitro.

Confira: