AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Bebê a bordo!

Nanda Costa exibe barrigão e madrinha se derrete: ''Duas mães corajosas’’

Atriz surgiu acompanhada da esposa, Lan Lahn

Da Redação Publicado em 28/06/2021, às 16h05 - Atualizado às 16h05

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal está esperando gêmeas - Instagram/@nandacosta
Casal está esperando gêmeas - Instagram/@nandacosta

Quem acompanhou o ‘Fantástico’ do último domingo (27) foi surpreendido com a notícia que Nanda Costa e Lan Lahn serão mamães! Durante uma chamada do programa global, a atriz anunciou que ela e a esposa estão esperando gêmeas.

Ainda na noite de ontem, a musa publicou um registro usando um vestido bem coladinho, que deixou o barrigão evidente. Na foto, Lan está com os braços ao redor de Nanda.

Quem escreveu a legenda da publicação foi uma amiga do casal e futura madrinha dos bebês, Patrícia Andrade. Ela se derreteu pelas mulheres e fez questão de afirmar que elas estão formando uma família legítima.

"Viva a boa nova, a esperança em dobro! São gêmeas, filhas de almas gêmeas, e, desde já, transbordam amor justo num momento em que o sentimento, por vezes, parece estar em falta. Mas vêm para fazer a diferença, para ensinar que duas mães, dois pais, um pai e uma mãe, juntos, separados ou sozinhos, são família legítima", começou.

Em seguida, Patrícia elogiou as mamães: "No caso dessas duas mães, que tive o privilégio de ver o amor nascer, sei do tamanho de um desejo imenso, das dificuldades de enfrentar preconceitos, da certeza de que se perde e se ganha sem jamais renunciar à fé e à boa vontade de construir um mundo melhor".

"Duas mães corajosas por ser o que se são: completamente apaixonadas. E que, já deixam, de antemão, um legado para essas outras duas que estão chegando em forma de grito de guerra: 'Lutem como duas garotas!'. E vão em frente, pelo caminho do bem, porque este sempre há de valer a pena!", finalizou.

Famosos e seguidores desejaram felicidades as futuras mamães. “Maravilhosas”, escreveu Ary Fontoura. “OMG [ai meu Deus, em inglês]! Parabéns”, desejou Cleo. “Que lindas! Parabéns”, declarou Monica Martelli.