AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Nasceu!

Nasce a filha de Tays Reis e Biel em São Paulo: “Mais feliz do mundo”

A herdeira de Tays Reis e Biel recebeu o nome Pietra

Da Redação Publicado em 20/07/2022, às 11h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis mostrou como foi sua chegada no hospital antes do parto - Instagram/@biel
Tays Reis mostrou como foi sua chegada no hospital antes do parto - Instagram/@biel

Novos papais! Tays Reise Biel celebraram, nesta quarta-feira (20), o nascimento da primeira filha, Pietra.

O parto ocorreu no hospital Pro Matre, localizado em São Paulo (SP). A cantora chegou lá na manhã de terça-feira (19), após sentir uma “dor no estômago muito forte”.

Nos stories do Instagram, ela contou que fez uma série de exames para saber se a filha nasceria no mesmo dia, e ainda garantiu que manteria os seguidores informados.

“A dúvida é: que horas Pietra vem, se ela vem ou não vem. Então, nem eu tenho essa informação ainda”, informou na ocasião. “Hoje à noite eu vou saber, então assim, estou igual vocês, de sobreaviso, ansiosa, nervosa e esperando aqui”.

“Se ela vir hoje, vou subir nos stories e vocês vão acompanhar tudo no nosso canal, como foi, os dias aqui na maternidade, enfim. Se ela não vier hoje, aparecerei aqui com a cara de tacho para dizer para vocês que ela não veio hoje”, completou.

NASCEU!

Às três da manhã, Tays publicou um story no quarto de hospital, cheio de balões e com a legenda: “A mulher mais feliz do mundo”.

Por sua parte, Biel compartilhou uma foto em seu feed do Instagram, na qual apareciam dois pés de bebê manchados de tinta e sua mão carimbada por eles. “Obrigado, meu senhor, Deus!”, agradeceu.

Nos comentários da publicação, amigos e fãs celebraram o nascimento de Pietra. “Parabéns, moleque! Que Deus abençoe muito”, escreveu MC Lukkas. “Sensacional. Muita benção!!”, desejou Cartolouco.

Confira o nascimento de Pietra, a filha de Tays Reis e Biel: