AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Casamento

Noiva admite ter engordado irmãs para ser o único destaque na própria festa

Ela ainda obrigou as madrinhas a usarem um tom de vestido que as prejudicaria

Da Redação Publicado em 29/10/2018, às 13h54 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O que você faria se descobrisse? - iStock
O que você faria se descobrisse? - iStock

Uma noiva australiana confessou em um fórum online ter engordado as próprias irmãs de propósito. Seu intuito? Ser o único destaque em sua própria festa de casamento. Para isso, ela ofereceu durante meses bebidas especiais para as mulheres, prometendo perda de peso. No entanto, o tal smoothie, bebida semelhante a um suco de consistência mais grossa, era recheados de suplementos para engordar.

O site Metro reportou que a noiva, identificada apenas como ‘Penny’, é a filha do meio e se diz próxima das irmãs, com quem dividia casa no período pré-casamento. Ainda não satisfeita com a sabotagem, ela obrigou as madrinhas a usarem vestidos de cor amarela neon. Brancas e loiras, Penny sabia que as mulheres ficariam horríveis com esse tom, por conta do contraste.

Com tanta sabotagem, as irmãs da noiva tiveram que ajustar seus vestidos na última hora, por conta do aumento de medidas. Apesar disso, Penny admitiu que, às vezes, olha para as fotos e sente um pouco de culpa. 

“O dia passou sem problemas e todos se divertiram muito. Eu nunca pensei por um momento que no dia do meu casamento eu não seria o centro das atenções ou a pessoa mais importante na sala”, declarou no fórum online.

Passada a festa, as madrinha recuperaram seu peso inicial e muitas vezes pedem pela famosa bebida, mas Penny alega que o produto saiu do mercado.