Noiva admite ter engordado irmãs para ser o único destaque na própria festa

Ela ainda obrigou as madrinhas a usarem um tom de vestido que as prejudicaria

segunda 29 outubro, 2018
O que você faria se descobrisse?
O que você faria se descobrisse? Foto:iStock

Uma noiva australiana confessou em um fórum online ter engordado as próprias irmãs de propósito. Seu intuito? Ser o único destaque em sua própria festa de casamento. Para isso, ela ofereceu durante meses bebidas especiais para as mulheres, prometendo perda de peso. No entanto, o tal smoothie, bebida semelhante a um suco de consistência mais grossa, era recheados de suplementos para engordar.

O site Metro reportou que a noiva, identificada apenas como ‘Penny’, é a filha do meio e se diz próxima das irmãs, com quem dividia casa no período pré-casamento. Ainda não satisfeita com a sabotagem, ela obrigou as madrinhas a usarem vestidos de cor amarela neon. Brancas e loiras, Penny sabia que as mulheres ficariam horríveis com esse tom, por conta do contraste.

Notícias Relacionadas

Com tanta sabotagem, as irmãs da noiva tiveram que ajustar seus vestidos na última hora, por conta do aumento de medidas. Apesar disso, Penny admitiu que, às vezes, olha para as fotos e sente um pouco de culpa. 

“O dia passou sem problemas e todos se divertiram muito. Eu nunca pensei por um momento que no dia do meu casamento eu não seria o centro das atenções ou a pessoa mais importante na sala”, declarou no fórum online.

Passada a festa, as madrinha recuperaram seu peso inicial e muitas vezes pedem pela famosa bebida, mas Penny alega que o produto saiu do mercado.
 

Da Redação
Leia Mais:

Receba em Casa

Vídeos

BEM-ESTAR

  1. 1 Como evitar as doenças de pele mais comuns do verão e curtir a estação
  2. 2 Dor de ouvido, não! Veja 5 dicas para evitar otites no verão
  3. 3 Padre Marcelo dá dicas para você ter um 2019 abençoado
  4. 4 Luiza Brunet mostra mamografia; veja 7 mudanças no corpo que pedem exame
  5. 5 Faça você mesma: veja massagem que ajuda a desinchar as pernas e a barriga