AnaMaria
Família/Filhos / Babá, sim!

Noiva de Whindersson Nunes afirma que terá babá para cuidar do filho: ''Não cabe a ninguém dizer que é errado’’

Maria Lina Deggan respondeu dúvidas dos fãs e mencionou polêmica entre Virgínia Fonseca e Zé Felipe

Da Redação Publicado em 15/05/2021, às 18h36 - Atualizado às 18h36

Maria Lina Deggan responde seguidor sobre contratação de babá - @whinderssonnunes
Maria Lina Deggan responde seguidor sobre contratação de babá - @whinderssonnunes

Maria Lina Deggan usou seu Instagram, neste sábado (15), para responder algumas das dúvidas dos fãs, relacionadas a gravidez e maternidade. Uma delas chamou atenção: um seguidor perguntou se a estudante de engenharia pretende contratar uma babá

A noiva de Whindersson Nunes foi bastante incisiva ao demonstrar sua opinião sobre o caso: “muito provavelmente, sim [contratarei uma babá]. Antes de qualquer comentário, quem decide o melhor para o seu bebê são os pais, não cabe a ninguém dizer se é certo ou errado”.

Vale lembrar que Virgínia Fonseca e Zé Felipe foram bastante criticados após a influenciadora afirmal que o casal contrataram uma babá para permanecer 24h, durante 5 dias por semana, ao lado da filha, Maria Alice, que está para nascer.

Provavelmente, sim!

PRONUNCIAMENTO
Virgínia e Zé Felipe decidiram se pronunciar após polêmica sobre contratação de babá. Na última sexta (14), a influenciadora declarou que contratou uma funcionária para trabalhar 24h entre segunda e sexta-feira. Isso gerou a revolta dos internautas, que a acusaram de abuso da força de trabalho.

"Eu contratei o trabalho dela gente, ela trabalha dessa forma. Para ela, é mais conveniente estar na casa da família do que ir e voltar. Ela poderia ter oferecido 12h de trabalho, eu contraria ela e mais uma. Mas ela trabalha dessa maneira, ela prefere assim", afirmou Virgínia.

"Não existe isso de trabalhar 24h, pelo amor de Deus. Ela vai dormir, ela vai viver normalmente, isso de 24h é porque vai estar aqui com a gente 24h, como uma enfermeira que a gente contrata para cuidar de alguém", continuou a influenciadora.

Ela também mencionou as críticas que diziam que a verdadeira mãe de Maria Alice seria a contratada. “Ter uma babá para auxiliar não quer dizer que ela vai cuidar da minha filha. Até porque se tem um tipo de que eu vou ser, é aquela que cuida e educa, pois quero que ela tenha a mesma criação que meus pais me deram. E essa criação só eu posso dar”, encerrou. 

Zé Felipe também fez uma declaração. "Desde que eu nasci, tive babá e meu pai e minha mãe nunca foram menos pai e mãe por causa disso. Se pode ter uma babá a semana inteira para auxiliar, qual é o problema?", questionou o filho de Leonardo e Poliana Rocha.

"Se a babá vai ficar 24h, foi combinado. Ela deu o preço dela e a gente acertou tudo, ela concordou também. E isso é o trabalho dela", acrescentou.

A loira está na reta final da gestação. Neste sábado (15), ela declarou que já está com 1cm de dilatação, se preparando para o parto.