AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Nora de Tarcísio Meira publica foto do ator com neta: ''Momento eternizado’’

Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, compartilhou registro do aniversário de 18 anos de Lisa

Da Redação Publicado em 18/08/2021, às 13h13 - Atualizado às 13h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mocita Fagundes, Tarcísio Filho, Glória Menezes e Tarcísio Meira - Instagram/@mocitafagundes_oficial
Mocita Fagundes, Tarcísio Filho, Glória Menezes e Tarcísio Meira - Instagram/@mocitafagundes_oficial

As saudades que os parentes e fãs de Tarcísio Meira sentem só aumentam! Por isso, os familiares buscam formas de homenagear o ator por meio de publicações emocionantes em suas redes sociais. Foi o caso de Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, que compartilhou um registro do aniversário de 18 anos da neta do veterano, Lisa. Na imagem, feita em fevereiro deste ano, o avô abraça calorosamente a jovem; ambos com os sorrisos de orelha a orelha.

A nora fez questão de ressaltar a saudade que sente do artista. Em um determinado momento, ela chegou a mencionar que a família de Tarcisinho a “adotou”. 

"Fevereiro desse ano. Minha filha completando 18 anos e recebendo o olhar carinhoso do Tarcisão. Um momento familiar super especial que agora tá eternizado.", começou na legenda da publicação, compartilhada nesta quarta-feira (18).

"Nunca havia compartilhado essa foto. Jovens não gostam muito de exposição… mas a Lisa há de me perdoar. Afinal, o amor tá aí, numa queridice sem fim. É disso que eu vou sentir saudades. Desses momentos do cotidiano familiar. Dessa “adoção”. Quando a dor passar e só ficarem as boas lembranças, vou olhar para essa foto e só conseguir sorrir. Hoje… ainda não. Obrigada Tarcisão.", declarou ela.

O espaço reservado para comentários recebeu uma série de emojis de coração, mãos unidas em oração e rostinhos tristes, todos enviados pelos fãs da família.

Confira!