AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Férias

Otaviano Costa compartilha clique especial com a família em praia do Ceará

Ator está aproveitando dias de descanso ao lado de Flávia Alessandra, Giulia Costa e Olivia

Da Redação Publicado em 22/07/2021, às 16h09 - Atualizado às 16h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Otaviano publicou uma foto com a família durante um mergulho no mar - Instagram/@otaviano
Otaviano publicou uma foto com a família durante um mergulho no mar - Instagram/@otaviano

A família de Otaviano Costa está aproveitando alguns dias de descanso no Ceará, após Flávia Alessandra terminar de gravar ‘Salve-se Quem Puder’. Os dois estão acompanhados da filha do casal, Olívia, e da primogênita da atriz, Giulia Costa, fruto de sua relação com o diretor Marcos Paulo.

O apresentador compartilhou um clique da família juntinha, dentro do mar, de água bem límpida, na praia de Taíba, Ceará. "Family in Ceará!", escreveu Otaviano na legenda da publicação.

Os seguidores deixaram várias mensagens apreciando a família no espaço para comentários. “Lindos”, “família maravilhosa” e “amo vocês” são alguns dos recados. Kerline Cardoso, do 'BBB21', ainda intimou: "aproveitem esse paraíso que é o meu Ceará, Ota".

HOMENAGEM DE ANIVERSÁRIO
Otaviano Costa completou 48 anos no dia 13 de maio e recebeu uma surpresa pra lá de especial da esposa, Flávia Alessandra, da enteada, Giulia Costa, e da filha, Olívia. O apresentador compartilhou o presente em formato de vídeo em seu perfil do Instagram.

"Haja coração! Olha só o video fofinho que minhas meninas aprontaram de surpresa pra mim, no dia do meu aniversário. Chorei como sempre", escreveu ele.

O famoso também agradeceu a família. "Sou muito feliz e abençoado! Deus nos proteja e nos dê saúde e sorte, sempre! Thanks [obrigado], meus amores", concluiu.

No vídeo, Flávia conta que ela e as meninas se reuniram - e foi muito difícil, uma vez que elas tentaram despistar Otaviano - para homenagear o artista. Elas comentaram algumas manias dele (como a de narrar os filmes que assistem e de fingir que está falando outros idiomas). 

“Estamos passando por momentos muito difíceis, mas gravamos essa mensagem para dizer a você, papai, o quanto você traz alegria, gracinhas e músicas para a gente”, declarou Flávia. “Queria desejar muita felicidade, saúde e proteção (mais do que nunca)”, falou Giulia.

“Eu queria falar que eu te amo muito e quero fechar todas as séries que assistimos juntos. E que você continue fazendo carinho em mim todos os dias”, pediu Olívia. “Amamos você, papai! Parabéns! Fica com Deus!”, finalizou a esposa.