AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Muito amor!

Otaviano Costa recebe surpresa de aniversário da família: ''Chorei como sempre’’

Ator, que está completando 48 anos, ganhou vídeo da esposa, Flávia Alessandra, e das filhas, Giulia Costa e Olívia

Da Redação Publicado em 13/05/2021, às 15h21 - Atualizado às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Família gravou um vídeo para homenagear Otaviano - Instagram/@otaviano
Família gravou um vídeo para homenagear Otaviano - Instagram/@otaviano

Otaviano Costa está completando 48 anos nesta quinta-feira (13) e recebeu uma surpresa pra lá de especial da esposa, Flávia Alessandra, e das filhas, Giulia Costa e Olívia. O apresentador compartilhou o presente em formato de vídeo em seu perfil do Instagram.

"HAJA CORAÇÃO! Olha só o video fofinho que minhas meninas aprontaram de surpresa pra mim, no dia do meu aniversário. Chorei como sempre", escreveu ele.

O famoso também agradeceu a família. "Sou muito feliz e abençoado! Deus nos proteja e nos dê saúde e sorte, sempre! Thanks [obrigado], meus amores", concluiu.

No vídeo, Flávia conta que ela e as meninas se reuniram - e foi muito difícil, uma vez que elas tentaram despistar Otaviano - para homenagear o artista. Elas comentaram algumas manias dele (como a de narrar os filmes que assistem e de fingir que está falando outros idiomas). 

“Estamos passando por momentos muito difíceis, mas gravamos essa mensagem para dizer a você, papai, o quanto você traz alegria, gracinhas e músicas para a gente”, declarou Flávia. “Queria desejar muita felicidade, saúde e proteção (mais do que nunca), para a gente poder fazer muitas viagens e você inventar muitas línguas. Para eu te arrastar para uma montanha-russa, e você achar que ainda é jovem e consegue me acompanhar, mas acabar tendo crise de labirintite… Todas as melhores coisas do mundo, muito bolo de coco, suspiro e calor”, brincou Giulia.

“Eu queria falar que eu te amo muito e quero fechar todas as séries que assistimos juntos. E que você continue fazendo carinho em mim todos os dias”, pediu Olívia. “Amamos você, papai! Parabéns! Fica com Deus!”, finalizou a esposa.

Nos comentários, os fãs se derreteram. “Parabéns! Muitas felicidades”, desejou um. “Que lindo! Até eu chorei”, disse outro.