AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

Paixão nacional

“Sabemos fazer TV no Brasil, sabemos divertir e agradar ao público. Tenho orgulho disso!”

Susana Vieira é atriz, mãe de Rodrigo e avó de Rafael e Bruno. E escreve aqui para você Publicado em 03/09/2015, às 10h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h44

SUSANA VIEIRA 985 - RODRIGO LOPES
SUSANA VIEIRA 985 - RODRIGO LOPES
"Menina, você já reparou como a TV evoluiu nos últimos anos? Hoje temos até programas em que o público consegue interagir pela internet e interferir no desfecho do que está rolando do outro lado. Acho esse tipo de recurso incrível! Prova que a televisão não 
ficou parada no tempo, foi se aprimorando para agradar ao telespectador, que, graças a Deus, está cada vez mais exigente. Isso nos desafia a fazer um trabalho sempre melhor que o outro, o que é um ótimo combustível para qualquer ator. E sem essa de acreditar que a TV fechada ameaça a TV aberta: acredito que cada uma tem seu público e vem produzindo coisas de altíssima qualidade para ele. 

Eu adoro assistir às novelas, aos telejornais, ao Fantástico, ao Estúdio I (da Globonews, um canal de notícias da TV fechada que eu curto bastante). Sempre que estou em casa ou na academia fico de olho grudado na telinha! Em termos de qualidade, nossa produção não deixa nada a desejar em relação à gringa. Sabemos fazer televisão, sabemos divertir e emocionar o público. Eu tenho o maior orgulho de ser parte disso tudo e de, de alguma forma, contribuir para o sucesso da TV brasileira. 

A gente vive ganhando prêmios lá fora, sabia? Por mais que muitas pessoas estejam assistindo a seus programas pela internet, nada substitui aquele momento de todo mundo junto na sala, assistindo à novela depois do jantar ou ao Caldeirão do Huck depois do almoço de sábado. Ver TV em família é uma tradição fortíssima em muitos lares do Brasil. É assim no seu também? Na minha casa, damos o maior valor para esses momentos, acho isso bem gostoso. O engraçado é que várias vezes quem está lá na telinha sou eu mesma! Quando eu me vejo em algum trabalho, sou muito exigente comigo e não me poupo de críticas. Mas não sou de fazer charme: se minha cena foi boa, eu falo mesmo.  Sou muito racional, tanto com críticas quanto com elogios. E o que é bom merece elogio!"

Um beijo bem grande,


PS: Aproveite para  fazer um carinho no seu amor enquanto vocês estão no sofá juntinhos assistindo a algo. Tem coisa melhor?

{# Taboola Newsroom #}