Patricia Abravanel compartilha vídeo fofo de aniversário do filho caçula: ''2 anos de muito amor''

Ela surgiu dançando ao lado da família em vídeo na web

Da Redação Publicado domingo 18 abril, 2021

Ela surgiu dançando ao lado da família em vídeo na web
Patrícia Abravanel celebrou o aniversário de Senor - Instagram/ @patriciaabravanel

Patricia Abravanel já começou este domingo (18) encantando os seguidores ao compartilhar um vídeo fofíssimo em homenagem ao aniversário do filho caçula, Senor, que completou 2 aninhos no dia 14 de abril. 

No Instagram, a apresentadora surgiu dançando e se divertindo ao lado do marido, o deputado Fábio Faria, do aniversariante e dos demais herdeiros, Pedro e Jane. 

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração” (Rm.12:12). Em Deus e com Deus sempre encontramos motivos para se alegrar, perseverar, festejar e agradecer! Celebrando a vida do Senorzinho, 2 anos de muito amor! 14/04'', escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas teceram elogios. ''Lindos! Muita alergia para vocês'', desejou um fã. "Família linda e abençoada", falou outro seguidor. "Alegria contagiante", completou um terceiro. 

SAUDADES
Patrícia Abravanel está sofrendo bastante com as saudades do pai, Silvio Santos! 

Durante a exibição do seu programa matinal, 'Vem Pra Cá', nesta sexta-feira (16), a morena acabou se emocionando em um bate-papo com Carlos Alberto de Nóbrega. 

Na conversa, o humorista relembrou um episódio em que dirigiu de São Paulo até a cidade do Rio de Janeiro para poder encontrar com a filha. 

A lembrança acabou deixando a apresentadora bastante emocionada: “Dá muitas saudades né, dos nosso pais!”, desabafou, enquanto chorava. 

Em seguida, Patrícia destacou que o período de pandemia está mantendo os familiares separados, o que acaba fazendo com que percam momentos especiais juntos.

“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, disse. 

Último acesso: 08 May 2021 - 22:25:16 (1143838).