AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Patricia Abravanel compartilha vídeo fofo de aniversário do filho caçula: ''2 anos de muito amor''

Ela surgiu dançando ao lado da família em vídeo na web

Da Redação Publicado em 18/04/2021, às 12h47 - Atualizado às 21h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Patrícia Abravanel celebrou o aniversário de Senor - Instagram/ @patriciaabravanel
Patrícia Abravanel celebrou o aniversário de Senor - Instagram/ @patriciaabravanel

Patricia Abravanel já começou este domingo (18) encantando os seguidores ao compartilhar um vídeo fofíssimo em homenagem ao aniversário do filho caçula, Senor, que completou 2 aninhos no dia 14 de abril. 

No Instagram, a apresentadora surgiu dançando e se divertindo ao lado do marido, o deputado Fábio Faria, do aniversariante e dos demais herdeiros, Pedro e Jane. 

“Alegrem-se na esperança, sejam pacientes na tribulação, perseverem na oração” (Rm.12:12). Em Deus e com Deus sempre encontramos motivos para se alegrar, perseverar, festejar e agradecer! Celebrando a vida do Senorzinho, 2 anos de muito amor! 14/04'', escreveu ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas teceram elogios. ''Lindos! Muita alergia para vocês'', desejou um fã. "Família linda e abençoada", falou outro seguidor. "Alegria contagiante", completou um terceiro. 

SAUDADES
Patrícia Abravanel está sofrendo bastante com as saudades do pai, Silvio Santos! 

Durante a exibição do seu programa matinal, 'Vem Pra Cá', nesta sexta-feira (16), a morena acabou se emocionando em um bate-papo com Carlos Alberto de Nóbrega. 

Na conversa, o humorista relembrou um episódio em que dirigiu de São Paulo até a cidade do Rio de Janeiro para poder encontrar com a filha. 

A lembrança acabou deixando a apresentadora bastante emocionada: “Dá muitas saudades né, dos nosso pais!”, desabafou, enquanto chorava. 

Em seguida, Patrícia destacou que o período de pandemia está mantendo os familiares separados, o que acaba fazendo com que percam momentos especiais juntos.

“A gente vê os nossos pais envelhecendo, né? E a gente quer estar junto. E essa pandemia fez com que a gente se afastasse deles de uma maneira muito ruim. É muito triste. Eu acho que para os pais é muito triste e para os filhos também”, disse.