AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Visita em família

Paulo Ricardo visita os estúdios do SBT com família e se impressiona com estrutura

O cantor estava acompanhado de suas filhas, Diana e Isabela, e da namorada, Isabella Pinheiro

Da Redação Publicado em 17/05/2022, às 16h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Paulo Ricardo apoveita tempo com a família em visita ao set de 'Poliana Moça' - Reprodução/SBT
Paulo Ricardo apoveita tempo com a família em visita ao set de 'Poliana Moça' - Reprodução/SBT

O cantor Paulo Ricardo levou a famíliapara conhecer os estúdios da novela ‘Poliana Moça’, do SBT, na última segunda-feira (16).

Acompanhado das filhas, Diana e Isabela, e da namorada, Isabella Pinheiro, o compositor teceu vários elogios à cenografia da novela e disse estar contente em poder conhecer algo que primeiro viu através da televisão e depois “como realmente é”.

Na visita, eles passaram pela  ‘Escola Ruth Goulart’, pela padaria ‘Ora Pães Pães’, pela comunidade ‘Jardim Bem-Te-Vi’, pela praça da cidade e pelas casas de Luigi e Kessya.

Mas não foi só o cantor que gostou de conhecer um lugar do qual é fã: o elenco de ‘Poliana Moça’ também aproveitou a presença do compositor para conversar, trocar conhecimento e gravar dancinhas para o TikTok.

Paulo Ricardo visita os estúdios do SBT com família


CRIAÇÃO BRASILEIRA


Paulo Ricardo ainda falou sobre o consumo de produções culturais das filhas e do fascínio que elas sentem por novelas do SBT, como ‘Carrossel’, ‘Chiquititas’, ‘Cúmplices de um Resgate’ e ‘Carinha de anjo’.

“Apesar de tanta informação que vem lá de fora, elas estão desde muito novinhas conectadas com a cultura brasileira. Volta e meia estou vendo um Cazuza, uma Rita Lee, regravações que colocam a história da música brasileira na playlist delas”, declarou o cantor.