AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversário

Péricles celebra 1 ano da filha, Maria Helena, com festa para a família; Veja fotos!

A menina, filha do cantor com Lidiane Faria, recebeu uma comemoração com o tema ‘Galinha Pintadinha’

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 15h16 - Atualizado às 15h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Péricles e Lidiane em comemoração ao aniversário de 1 ano da filha, Maria Helena - Talita Ciardi
Péricles e Lidiane em comemoração ao aniversário de 1 ano da filha, Maria Helena - Talita Ciardi

Péricles e a esposa, Lidiane Faria, comemoraram o aniversário de 1 ano da filha, Maria Helena, na última sexta (29). A festa foi intimista, apenas para alguns familiares, e contou com decoração temática da ‘Galinha Pintadinha’.

“A felicidade existe. E Deus faz milagre, não mágica. Por isso, devemos valorizar tudo o que acontece na nossa vida. Você, Maria Helena, é um grande acontecimento. E sua presença nos enche da glória de Deus", derreteu-se o cantor.

"Um verdadeiro milagre, assim como todos os milagres que acontecem na vida e a gente não percebe. Seja assim mesmo para sempre, minha filha, meu amor, amor de todos nós. Parabéns. Não consigo medir o quanto te amo, mas saiba que é muito!”, completou o artista.

A mãe da menina também declarou seu amor: “Viver esse dia foi um sonho lindo. Mesmo nesse momento pelo qual o mundo todo está passando, não poderíamos deixar de comemorar a vida da nossa filha, que nos traz tanta alegria e tanto amor todos os dias”.

Festa de aniversário de Maria Helena - Talita Ciardi

Festa de aniversário de Maria Helena - Talita Ciardi

Festa de aniversário de Maria Helena - Talita Ciardi

Festa de aniversário de Maria Helena - Talita Ciardi

Festa de aniversário de Maria Helena - Talita Ciardi

DECLARAÇÃO
Em seu perfil no Instagram, também na última sexta (29), o artista compartilhou uma série de registros da bebê com a família e relembrou o nascimento da pequena.

"Maria Helena, meu amor, hoje é o dia mais esperado do ano, pra todo mundo que te ama. E olha que não é pouca gente”, começou o cantor.

“Nesta mesma data, há um ano, depois de irmos ao médico pra saber se estava tudo bem, um dia antes de você nascer, estávamos eu e sua mamãe, se aprontando para as tarefas do dia a dia, quando a bolsa da Lidiane estourou, e aí foi uma correria, mesmo sabendo que estava tudo já arrumado (pela mamãe, porque eu sou um desastre), num misto de alegria e esperança em te ver logo", continuou.

Péricles prosseguiu exaltando a pequena: "E aí você veio ao mundo, esse mundo louco, que recebeu há um ano um ser de luz infinita, uma beleza e uma vontade de viver incompatíveis. E transformou a vida de todos nós em uma aventura emocionante. Eu louvo a Deus pela sua felicidade, e só peço a Ele que me permita viver bastante tempo ao seu lado, te mimando, amando e sendo seu Papaizito”.

“Amo você com todas as minhas forças, e amarei pra sempre. Eu e sua mãe fizemos o Samba mais lindo de nossas vidas, chamado MARIA HELENA! Seja muito feliz, meu amor. Hoje o dia, assim como meu coração e minha vida, é todo seu", finalizou.