AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família Real

Príncipe William e Kate Middleton posam com os filhos para cartão de Natal

A foto divulgada pelo palácio Kensington roubou o coração de milhares de seguidores

Da Redação Publicado em 17/12/2020, às 09h50 - Atualizado às 09h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Príncipe William e Kate Middleton posam com a família para cartão de Natal de 2020 - Instagram/@kensingtonroyal
Príncipe William e Kate Middleton posam com a família para cartão de Natal de 2020 - Instagram/@kensingtonroyal

O Instagram oficial do palácio Kensington divulgou, na última quarta-feira (17), a foto oficial do cartão de natal deste ano da família do PríncipeWilliam e KateMiddleton

Registrados pelo fotógrafo MattPorteous, o casal posou ao lado dos três filhos: George, de 7 anos, Charlotte, de 5, e Louis, de 2 anos.

A imagem foi divulgada nas redes sociais e elogiada pelos seguidores. "O duque e a duquesa de Cambridge têm o prazer de compartilhar uma nova imagem da família, que aparece no cartão de Natal deste ano", dizia a legenda.

"É uma linda família", destacou uma das seguidoras nos comentários. "Feliz Natal para a melhor família", reforçou outra. "O pequeno Louis é muito fofo", destacou um terceiro.

COMBATE AO CORONAVÍRUS

Apesar de estarem em casa por causa do isolamento social, Príncipe William, Kate Middleton e seus filhos, decidiram ajudar no combate ao coronavírus. 

Em maio deste ano, o neto da RainhaElizabethIIoptou por emprestar um espaço de sua moradia, em Londres, para as pessoas que estão lutando no front da doença.

Ele cedeu a pista de pouso do Palácio de Kensington para as ambulâncias aéreas terem onde aterrissar para realizar o reabastecimento dos helicópteros e o transporte de profissionais da saúde.