AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Brinquedos

Quer renovar os brinquedos da criançada nessas férias? Nós te damos uma ajudinha!

Listamos alguns produtos que estão com descontos incríveis. Não vai perder essa oportunidade, hein?

Ana Maria Digital Publicado em 13/01/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Brinquedos - Reprodução/Amazon
Brinquedos - Reprodução/Amazon

1. Mini Game Portátil Sup Game Box: Além de poder ser Ligado na TV via AV, o mini game portátil da Sup já vem com vários games instalados, como Super Mario e Turtles 4. Ah, e ele é perfeito para levar em viagens, viu? 

2. Hasbro Gaming Jogo Gaming Twister Novo: Com dois novos movimentos, a nova versão de Twister é diversão garantida para toda a família!

3. Boneco Titan Hero Marvel Deluxe - Thanos, Avengers:  Fã da Marvel? Com este boneco do Thanos você vai poder dominar a galáxia! 

4. Barbie Pizzaiola, Mattel: Ajude a Barbie a comandar a pizzaria! Este produto contém três cores de massa moldável e vários acessórios para os pequenos criarem sabores deliciosos de pizza. 

5. Boneca Baby Alive Hora do Xixi Hasbro: A Baby Alive como você nunca viu! Esta boneca faz xixi quando bebe água, vem com mamadeira, roupa removível e até fralda. 

6. Jogo Puxa Puxa Batatinha Brinquedos Estrela: Procurando por um jogo para várias pessoas e que não demore uma eternidade? Então dá uma olhada neste aqui! O objetivo é que os jogadores peguem o máximo de batatas possíveis sem fazer todas as outras pularem. 

7. Brinquedo Educativo Girafa Didática Toys: Esta girafa didática vem com blocos divertidos que ajudam a incentivar o raciocínio e coordenação motora do seu pequeno. 

8. Jogo Gaming Jenga Hasbro: O Jenga não pode faltar em uma noite de jogos! Vence quem for o último a mover um bloco, sem que a torre desmorone. 

Vale lembrar que os preços e a quantidade disponível dos produtos condizem com o site da Amazon. Além disso, assinantes Amazon Prime recebem os produtos com mais rapidez e frete grátis, e a Ana Maria pode ganhar uma parcela das vendas ou outro tipo de compensação pelos links nesta página.