AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Radiante, Shantal Verdelho finalmente revela sexo do segundo filho: ''Minha cara''

Influenciadora usou suas redes sociais para acabar com a curiosidade dos seguidores

Da Redação Publicado em 14/09/2021, às 16h28 - Atualizado em 27/09/2021, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Shantal Verdelho revela sexo de seu segundo filho - Instagram/@shantal
Shantal Verdelho revela sexo de seu segundo filho - Instagram/@shantal

Fim do suspense! Nesta terça-feira (14), Shantal Verdelho acabou com a curiosidades de seus fãs e finalmente revelou o sexo de seu segundo filho com o modelo e influenciador Mateus Verdelho

Em uma postagem no Instagram com fotos fofíssimas e emocionantes, a influenciadora, que já é mãe de Filippo, de dois anos, revelou que deu à luz uma menina,  Domenica. 

“É nossa menina! Domenica, irmãzinha do Pippo, já que ainda não podemos unir eles (Pippo está dodói), se fez representado pelo desenho da joia que minha mãe fez para Zion. Domenica é minha cara quando eu era bebê”, escreveu na legenda. 

Nos comentários, diversos famosos marcaram presença para comemorar a novidade e elogiar a nova integrante da família. “Parabéns! Que linda”, comentou a atriz e modelo Laura Neiva. “Parabéns, Shantal!!! Ela é linda”, escreveu a ex-BBB Gizelly Bicalho. “Que benção! Muito linda, parabéns!”, disse a cantora Preta Gil. 

PAPAIS DE SEGUNDA VIAGEM
Na última segunda-feira (13), Shantal publicou em seu Instagram o nascimento de seu segundo filho com Mateus Verdelho, mas, até então, não tinha revelado o sexo, esperando para fazer a revelação à família. Muito feliz, ela também comentou a emoção de saber o sexo do bebê apenas na hora do parto. Em seu perfil, Mateus Verdelho também aproveitou para dar boas vindas ao segundo bebê da família.