AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Rafa Brites e Felipe Andreoli revelam desejo de aumentar a família

O casal planeja ter mais filhos em breve

Da Redação Publicado em 15/01/2021, às 10h58 - Atualizado às 10h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rafa Brites e Felipe Andreoli são pais de Rocco, de 3 aninhos - Reprodução/ Instagram
Rafa Brites e Felipe Andreoli são pais de Rocco, de 3 aninhos - Reprodução/ Instagram

Rafa Brites e Felipe Andreoli estão pensando em aumentar a família em breve. Pelo menos foi o que afirmaram em entrevista recente ao portal Gshow.

Os dois já são pais do pequeno Rocco, de três anos de idade, mas revelaram o desejo de ter mais filhos. 

"Mudou toda a dinâmica da casa, é uma dedicação muito intensa. Mas, sobretudo, mudam os horários da casa. Como a criança acorda muito cedo, a gente que tinha um hábito mais noturno de dormir mais tarde, agora, essa moleza acabou", contou o apresentador.

Na sequência, Andreoli falou sobre a importância de ter irmãos. 

"Eu tenho irmãos, a Rafa tem irmãos, a gente sabe o quanto é importante, o quanto é um privilégio. A gente gostaria sim que ele tivesse, é um desejo para os próximos tempos", explicou.

Rafa completou, afirmando que já está pensando na possibilidade. "Eu sempre quis, fui mãe jovem. A gente está começando a pensar e organizar melhor a nossa vida'', concluiu. 

PANDEMIA ATRAPALHOU OS PLANOS
Rafa Brites resolveu abrir mais um pouco sobre sua vida pessoal e compartilhou sua lista de desejos para 2020 que não foram realizados.

Por conta da pandemia, alguns planos da apresentadora ficaram parados e ela afirmou que serão retomados no próximo ano. Inclusive, um deles é engravidar.

"Parte da lista dos sonhos de 2020 que foram transferidos para 2021. Sim, me frustrei, por exemplo, eu sonhava com o lançamento do meu livro em uma livraria. Com a festa de 10 anos com o Felipe. E o casamento da minha cunhada então nossa senhora... tudo pronto... Mas também conquistei outras coisas. A vida é assim. Adaptação”, escreveu ela na legenda. 

Rafa ainda comentou que dará mais valor para os momentos: “Eu não desisti de nada! Faremos tudo, mas com mais vontade ainda! Dando mais valor".