AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Rodrigo Lombardi surpreende fãs com clique raro da família

Ator, sempre discreto em relação a sua vida pessoal, é casado com a maquiadora Betty Baumgarten desde 2005

Da Redação Publicado em 12/02/2021, às 16h54 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi e esposa, Betty Baumgarten, com quem é casado desde 2005 - Instagram/@rodrigolombardi
Rodrigo Lombardi e esposa, Betty Baumgarten, com quem é casado desde 2005 - Instagram/@rodrigolombardi

Rodrigo Lombardi publicou, nesta sexta-feira (12), uma foto ao lado da mulher, Betty Baumgarten, e do único filho do casal, Rafael, em seu Instagram. O ator é bem discreto em relação a sua vida pessoal.

Na legenda, ele foi sucinto: “Família”, escreveu

Diversos colegas de profissão elogiaram o registro. “Lindos”, comentaram Thiago FragosoeDeborah Secco.Ary Fontoura e Edson Celulari deixaram emojis de coração.

O ator de produções como ‘Verdades Secretas’ e ‘Carcereiros’ é casado com a maquiadora desde 2005. O casal e o filho de 13 anos moram juntos no Rio de Janeiro.


HOMENAGEM À NICETTE BRUNO
A morte da atriz Nicette Bruno, que aconteceu em dezembro de 2020, comoveu fãs anônimos e famosos, que prestaram suas homenagens nas redes sociais. Rodrigo, por exemplo, foi um dos diversos artistas que lamentaram a partida da artista na web.

No Instagram, o ator compartilhou um registro em que a veterana aparece ao lado do marido, Paulo Goulart, falecido em março de 2014. Ele teceu elogios ao dois, que eram muito amados pelo público.

"O casal era o máximo! Desses que a gente quer como avós. Fofos, generosos e talentosíssimos! De uma cultura imensa. Primeiro foi Paulo, que até hoje sentia a falta de Nicette, que sentia a falta de Paulo. Hoje sentimos falta dos dois", escreveu. 

Por fim, Rodrigo mandou um recado aos amigos e familiares da artista. "Mas agora eles estão juntos. Pra sempre. Meu mais apertado abraço aos amigos e familiares. Descanse e aproveitem", finalizou. 

As palavras do ator emocionaram os seguidores, que deixaram inúmeros comentários na publicação.

"Pensei a mesma coisa. Se reencontraram e estão em paz. Amor além da vida", afirmou uma fã. "Que texto lindo", disse outra internauta. "O céu deve estar carente em arte, porque está chamando a turma de volta. Que Deus abençoe a todos eles e a todos nós. Nicete e Paulo, saudades!", completou mais uma.