AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Vacinada!

Rodrigo Santoro se emociona ao mostrar mãe recebendo primeira dose contra Covid-19

O ator usou as redes sociais para incentivar seus seguidores a favor da vacinação

Da Redação Publicado em 27/03/2021, às 11h31 - Atualizado às 11h31

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Santoro compartilha imagens da mãe sendo vacinada com a primeira dose contra Covid-19 - Instagram/@rodrigosantoro
Rodrigo Santoro compartilha imagens da mãe sendo vacinada com a primeira dose contra Covid-19 - Instagram/@rodrigosantoro

Rodrigo Santoro está com um motivo e tanto para comemorar! Acontece que o ator foi às redes sociais, na última sexta-feira (26), para celebrar que sua mãe recebeu a primeira dose da vacina contra a Covid-19. 

O artista fez questão de compartilhar um vídeo do momento em que ela estava recebendo a agulhada com o imunizante.

"Hoje levei minha mãe para vacinar. Quando vi os olhinhos dela de alegria por trás dos óculos embaçados, senti uma emoção que nunca tinha experimentado antes. Olhando as outras pessoas que também estavam lá fiquei pensando que muitas famílias vão voltar para casa com o mesmo alívio que eu", começou ele na legenda da publicação em seu Instagram.

Rodrigo aproveitou o espaço para conscientizar seus seguidores sobre a vacina incentivando que todos a tomem, quando chegar a vez.

"Estamos avançando, mas ainda precisamos enfrentar uma longa jornada. Proteja-se, proteja as pessoas ao seu redor. Distanciamento, máscara, álcool em gel, sempre. Foco na prevenção, confiança na ciência e sonhar com dias melhores."

Os fãs do galã vibraram com a notícia e em instantes passaram a comentar na publicação: "Imagina a enfermeira vendo que é o Rodrigo Santoro. Coração até erra a batida. Feliz pela tua mãe!", brincou uma. "Ah que linda, espero também poder ver a minha mãe com esse sorriso de gratidão no rosto", disse outra. "Que lindeza! Emocionante! Viva a ciência! E vacina para todos!", comentou uma terceira.

Confira:

Rodrigo Santoro vibra com vacinação da mãe contra Covid-19Instagram / @rodrigosantoro