AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Sandy abre o jogo sobre os desafios da maternidade: ''Sou obrigada a ter paciência''

Mãe de Theo, de 7 anos, a cantora falou sobre as mudanças após o nascimento do herdeiro

Da Redação Publicado em 10/09/2021, às 14h32 - Atualizado às 14h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy falou sobre os aprendizados após se tornar mãe - Instagram/ @sandyoficial
Sandy falou sobre os aprendizados após se tornar mãe - Instagram/ @sandyoficial

Sandy abriu o coração ao falar sobre maternidade na última quarta-feira (08), em entrevista ao canal do Youtube 'Seja Seu', de Brunno Rangel e Marcelo Feitosa.

Na ocasião, a cantora disse que o dia em que o filho, Théo, nasceu, foi o momento mais marcante de sua vida. " Eu tive uma cesárea, não rolou parto normal, aí Lucas colocou a música que ele fez para mim e para o Theo, no primeiro Dia das Mães. E essa música, 'Meu Guri', tocou na hora em que a médica disse: 'Vai nascer'. Aí Theo nasceu e eu começamos a chorar, meu corpo formigava, eu chorava, ria, não estava entendendo nada. Foi uma inundação de amor'", relembrou.

A irmã de Júnior Lima também falou dos desafios de ser mãe. Agora, o herdeiro da estrela está com 7 anos de idade. "O Théo me coloca de frente direto com as minhas maiores dificuldades, que são, minha paciência - tenho pouco paciência -, minha tolerância, a minha questão do negócio do 'mimimi'. E o Theo é um canceriano extremamente sensível. Então, sou obrigada a ter paciência ou vou errar muito como mãe. E não quero isso", afirmou.

Por fim, Sandy contou que tem aprendido muito nese processo da maternidade. "Eu me cobro o tempo inteiro. Paro, respiro, faço análise, exercícios de autoconhecimento e vejo que preciso me perdoar e só consigo ser a mãe que consigo ser, que é sempre o meu melhor. Que todo mundo erra, mas existe muito amor e boa intenção, que a gente é ser humano e está aqui para aprender. Estou aprendendo muito neste processo. O Theo é uma luz na minha vida. Um serzinho muito especial", concluiu.  

PERSONALIDADE DIFÍCIL
Sempre bastante discreta sobre a sua vida pessoal, Sandy fez um relato sincerão sobre seu casamento com Lucas Lima. Em uma conversa para o canal 'Seja Seu', ela contou que os dois têm personalidades fortes, mas que encontraram um ponto de equilíbrio que faz o casamento funcionar. 

"A gente se ajeita dentro dessas diferenças. Eu falo que somos dois bicudos que se beijam. A gente faz esse encaixe acontecer", afirmou a cantora, ressaltando que a música ajuda na construção desse equilíbrio.

"Eu e Lucas somos aquário e libra, não é fácil, mas dá. A gente é obrigado a aprender todos os dias, senão não encaixa, a gente não se ajeita. Já colocamos isso em música porquê dá vontade de falar disso. Artista precisa se expressar, até pra fazer esse exercício, que nem terapia mesmo. Música é um processo terapêutico muito importante, principalmente quem compõe", ressaltou.

Sandy ainda afirmou que os dois costumam se inspirar na vida do casal para compor: "Já teve música minha que fizemos juntos, que nasceu de um poema que fiz pra ele, em um cartão de aniversário de casamento, que foi a música Salto. Temos também uma música em que resolvemos falar deliberadamente sobre nós, talvez a mais autobiográfica, que é Escolho Você."