AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Vem, neném!

Sandy comenta barriga da segunda gravidez da cunhada, Monica Benini: 'Linda'

Esposa do cantor Junior Lima compartilhou foto de maiô nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/04/2021, às 14h06 - Atualizado às 14h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mônica Benini e Júnior Lima aguardam o segundo filho - Instagram/MonicaBenini
Mônica Benini e Júnior Lima aguardam o segundo filho - Instagram/MonicaBenini

A segunda gravidez de Mônica Benini, esposa do cantor Júnior Lima, segue de vento em poupa. Tanto que a digital influencer e artista plástica publicou uma foto em seu Instagram, nesta sexta-feira (16), em que a barriguinha aparece bem destacada.

Na imagem, ela surgiu usando um maiô verde, em clique feito pelo marido, em meio às pedras em uma praia. "Sobre ser morada, mais uma vez", escreveu na legenda. Os dois já são pais de Otto, de três anos.

Nos comentários, se destacou o da cantora Sandy elogiando a cunhada: "Linda".

Mõnica Benini grávida de maiô verde na praia
Crédito: Instagram/@monicabenini

A nova gestação foi anunciada no dia 9 deste mês. No Instagram, o cantor compartilhou duas fotos: uma em que ele e Otto, primeiro filho do casal, aparecem com as mãos na barriga da artista plástica, e outra, que é da primeira gestação de Mônica.

"Em meio a essa loucura toda que estamos vivendo, mais uma bolinha de luz está chegando pra iluminar nossa família! Uma alegria gigantesca, misturada com as preocupações de se ter um filho nos dias de hoje, mas com a certeza de que vamos fazer de tudo para que ele (ou ela - ainda não sabemos, mas o Otto afirma com toda segurança que é um menino de novo! risos...) tenha uma vida iluminada e cheia de amor e saúde. Precisava dividir essa noticia maravilhosa com vocês!", anunciaram eles nas redes sociais.

PLANEJADÍSSIMA
Alguns dias depois, na tarde da última terça-feira (13), a esposa de Junior Lima decidiu dar maiores detalhes a respeito do assunto em um bate-papo com os seguidores. 

Ela abriu uma caixinha de perguntas para responder algumas dúvidas dos fãs e não deixou de falar sobre a gestação. Questionada sobre a intenção de engravidar, a mãe de Otto revelou que ela e o marido estavam tentando ter o bebê número 2. "Foi planejada! Mas surpreendeu mesmo assim", destacou. 

Além disso, explicou que os primeiros sinais da gravidez foram os enjoos.  "No início, estava enjoando bem... foi uma das coisas que me fizeram atentar para o fato de estar grávida, mas passou", relatou. 

Já a respeito do parto, Monica adiantou que irá seguir a recomendação dos especialistas: "Pretendo ter o que for melhor para a minha saúde e do meu bebê".