AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Idênticas!

Sandy compartilha clique com a mãe, Noely, e deixa fãs impressionados com semelhança

Cantora posou juntinho da mãe e recebeu inúmeros elogios: ''Genética maravilhosa''

Da Redação Publicado em 16/11/2020, às 16h41 - Atualizado às 16h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sandy e Noely posam juntas e semelhança impresssiona - Instagram/ @sandyoficial
Sandy e Noely posam juntas e semelhança impresssiona - Instagram/ @sandyoficial

Sandy usou as redes sociais, na tarde desta segunda-feira (16), para compartilhar um belo clique ao lado de sua mãe, Noely.

No Instagram, as duas surgiram juntinhas em um registro e um detalhe deixou os seguidores da artista impressionados: a tamanha semelhança entre mãe e filha. 

"Eu e minha mãe estamos passando aqui na sua timeline pra desejar uma ótima semana", escreveu a cantora na legenda da publicação.

Nos comentários, os internautas também destacaram a beleza e jovialidade de ambas.

"Quem é você e quem é a sua mãe?", brincou uma fã. "Será que essa genética aí passa por osmose? Vocês são lindas demais", elogiou outra seguidora. "Oh, genética maravilhosa! Benza Deus!",completou uma terceira. 

TURNÊ

O tempo passou e o fim da turnê 'Nossa História' completou um ano, no dia 9 deste mês. Sandy e Junior fizeram questão de relembrar a data e compartilharam lembranças, no Instagram, sobre o momento que caracterizam como "inesquecível". 

"Um ano desse dia i-nes-que-cí-vel! Obrigada, eterno parceiro, Junior Lima, e a todos que, de alguma maneira, participaram desse momento tão especial na nossa vida", escreveu a cantora na rede social. 

"Hoje fez um ano de um dos dias mais inesquecíveis da minha vida! A realização de algo que nem sonhei... o Parque Olímpico todo nosso, pra juntos celebrarmos o amor. Amor pela história que construímos juntos, amor pela música, pela arte, amor por tudo que sempre nos uniu. Muito amor por todos que estavam lá com a gente, física ou mentalmente! Obrigado, obrigado, obrigado!", disse o ator ao publicar fotos e vídeos da última apresentação, que aconteceu no Rio de Janeiro (RJ). 

A turnê 'Nossa História' celebrou os 30 anos da dupla, que se separou em 2007. Com os shows, os irmãos percorreram diversas capitais do país com ingressos esgotados.