AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Sthefany Brito celebra evolução na amamentação do primeiro filho: ''Chorei de amor''

Atriz tem compartilhado as dores ao alimentar o bebê

Da Redação Publicado em 15/11/2020, às 13h16 - Atualizado às 13h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sthefany Brito comemorou evolução na amamentação de Antônio Enrico - Instagram/@sthefanybrito
Sthefany Brito comemorou evolução na amamentação de Antônio Enrico - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito tem compartilhado com os seguidores do Instagram todos os desafios da maternidade. Neste domingo (15), a atriz voltou a comentar sobre a amamentação e falou sobre a evolução da nova fase. 

"Toda mamada ele segura (com muita força) meu sutiã... E eu sempre falo baixinho no ouvido dele: “A mamãe está aqui meu amor, não vou fugir.” Desde o início que vi ele segurando com toda força eu repito essa frase. Mas várias vezes me peguei falando isso e pensando o contrário... e claro me sentindo culpada (e chorando!) Sim, as vezes a vontade era de fugir! Da dor da mamada, da dor cada vez que ele perdia a pega e tínhamos que recomeçar! Mas queria fugir com ele! Óbvio! E aí como fugiria da mamada? Enfim... mães me entenderão!", começou ela.

Assim, ela contou sobre a emoção em superar as dificuldades aos poucos. "Hoje bem cedinho estava dando de mamar, e ele lá segurando meu sutiã... repeti o que sempre falo... e quando me dei conta estava sorrindo olhando pra ele e pela primeira vez a dor da mamada era suportável! Chorei! Sorri! Chorei de novo! E sorri muito! Rezei! Agradeci! Pensei em todas as mensagens de apoio que recebi e recebo! Ele acabou de mamar! E eu em lágrimas agradeci a ele! 'Estamos conseguindo meu filho' eu disse!", relatou. 

Sthefany afirmou que não sente mais tanta dor como antes ao amamentar o menino. "Contei pra ele (eu converso muito com ele) que não estava doendo como antes (ainda dói, mas menos), e ele sorriu! Sorrisão, daqueles da gengiva rosinha dar as caras! E eu? Chorei! Chorei de AMOR! E assim será pelo resto da minha vida, sempre juntos enfrentando o que vier..."

"Ele me transforma todos os dias, me mostra a força que mora aqui dentro e eu não tinha noção do tamanho dela! É a força do AMOR INCONDICIONAL!", finalizou.

Antônio Enrico nasceu no último dia 1º, no Rio de Janeiro (RJ), é o primeiro filho de Sthefany com Igor Raschkovsky.