AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Sthefany Brito reflete sobre amamentação ao registrar momento com o filho: ''Não foi fácil’’

Atriz publicou diversas fotos alimentando Antonio Enrico

Da Redação Publicado em 02/08/2021, às 16h22 - Atualizado às 16h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Atriz mencionou as dificuldades que passou nas primeiras vezes que amamentou o filho - Instagram/@sthefanybrito
Atriz mencionou as dificuldades que passou nas primeiras vezes que amamentou o filho - Instagram/@sthefanybrito

Sthefany Brito usou as redes sociais para fazer uma reflexão no Dia Mundial da Amamentação, celebrado no último domingo (1). A atriz fez um compilado de fotos alimentando o pequeno Antonio Enrico, de 9 meses, fruto do relacionamento com o empresário Igor Raschkovsky, e chegou a declarar que se sentia culpada por não conseguir amamentar o pequeno em seus primeiros dias de vida.

"Hoje dia mundial da amamentação e nove meses desse tiquinho de gente que me fez renascer e descobrir o poder de uma mulher que se torna mãe! Amamentar não foi lindo e fácil! Não no início, pelo contrário… Junto com a dor tinha muito choro, culpa e vontade de desistir.Mas, juntos, conseguimos! Muitas dessas fotos eu tirei porque mal podia acreditar que estava conseguindo. E conseguimos! Juntos, por você e pra você", declarou a artista. 

A irmã de Kayky Brito também se derreteu pelo pequeno. "Meu filho, até hoje às vezes olho pra você e não acredito que você veio pra mim, de mim! Não canso de agradecer a Deus pela sua vida”, completou a famosa, usando as hashtags ‘Dia Mundial de Amamentação’ e ‘maior amor do mundo’.

Nos comentários, uma série de mães compartilharam suas próprias experiências em relação a amamentação dos pequenos. “Essa conexão é imensurável”, afirmou uma. “Esse sim é o maior e verdadeiro orgulho de ser mãe. Mais que uma barriga chapada pós parto”, disse outra, em relação a recente polêmica de Virgínia Fonseca, na qual Sthefany também se pronunciou. “Nem me fale! Amamentar é difícil e não é nada romântico como imaginava”, falou uma terceira.