AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Alerta Fofura!

Tatá Werneck encanta web ao compartilhar clique de Clara Maria fazendo biquinho: ''Eu amo''

A mamãe coruja se derreteu pela fofura da pequena nas redes sociais

Da Redação Publicado em 30/09/2021, às 15h59 - Atualizado às 15h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Clara Maria encantou a web ao aparecer nas redes sociais da mamãe famosa - Instagram/@tatawerneck
Clara Maria encantou a web ao aparecer nas redes sociais da mamãe famosa - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck não cansa de encantar os seguidores a cada nova postagem nas redes sociais. E é claro que quando a filha, Clara Maria, aparece nas publicações, a web se derrete pela fofura da pequena. 

Para não perder o costume, a humorista compartilhou em sua conta no Instagram, na última quarta-feira (29), uma montagem com quatro cliques da menina, que é fruto do relacionamento com Rafa Vitti. Nas imagens, Clara Maria aparece em todas as fotos fazendo biquinho. “Eu amo essa cara dessa senhora”, brincou a mamãe coruja.

Nos comentários, os fãs não resistiram ao momento fofo e teceram elogios a pequena. "E amo quando postam ela", disse uma seguidora. "Senhora beijoqueira mais linda que já vi", falou outra internauta. "Muito fofa essa deusinha", completou um terceiro. 

CONVIDADA PARA COMERCIAIS
Tata Werneck e a filha, Clara Maria, estão sempre fazendo a alegria dos internautas. E não foi diferente na madrugada desta quinta-feira (23), quando a atriz resolveu responder perguntas dos seguidores do Instagram após a menina acordar. 

Um dos questionamentos foi se Clara já foi convidada para fazer trabalhos na televisão. Para a tristeza dos fãs, Tata garantiu que sim, mas que nunca aceitou. "Já a chamaram para muitos comerciais. A gente não topa, não", declarou a apresentadora. 

Sobre o motivo da menina acordar tão cedo, Werneck explicou: "Ela dorme umas 19h30, 20h30, por aí", disse, garantindo que a pequena não volta a dormir ao longo do dia. 

Clara Maria tem apenas 1 ano e 11 meses. A bebê é fruto do casamento de Tata com Rafael Vitti, que estará na próxima novela das 18h, 'Além da Ilusão'.