AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Tatá Werneck encanta web ao compartilhar vídeo fofo de Clara Maria: ''É minha vida''

A artista se derreteu ao ouvir a pequena dizendo 'mamãe Tatá'

Da Redação Publicado em 07/08/2021, às 12h53 - Atualizado às 12h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck deixa fãs encantados com novo registro de Clara Maria - Istagram/ @tatawerneck
Tatá Werneck deixa fãs encantados com novo registro de Clara Maria - Istagram/ @tatawerneck

Tatá Werneck não cansa de encantar seus seguidores com registros fofíssimos da filha, Clara Maria, de um aninho, que é fruto de seu relacionamento com Rafa Vitti. 

Na manhã deste sábado não foi diferente, já que a atriz compartilhou nas redes sociais um vídeo para lá de encantador da herdeira. Na gravação, é possível notar a alegria da mamãe coruja ao ouvir a pequena dizendo 'mamãe Tatá'.

"Essa senhora é minha vida", descreveu a famosa na legenda da publicação.

Além das inúmeras curtidas, o post rendeu muitos elogios. "Meu fofurometro está alto", disse uma seguidora. "Claramente ela disse boi tata, já é phd em folclore brasileiro", brincou outro internauta. "Deusa dona do Instagram", completou uma terceira. 

NO CLIMA DOS JOGOS OLÍMPICOS
Em clima de jogos olímpicos, Tatá Werneck aproveitou para parabenizar os atletas do skate street - que se destacaram no pódio mundial - de uma forma icônica. Através das redes sociais, a apresentadora dividiu uma foto da filha, Clara Maria, grudadinha com seu primeiro skate e brincou sobre uma possível participação da pequena nas próximas disputas. 

"Parabéns a galera. 2028 talvez minha deusa esteja lá. E mamãe vai ser daquelas que grita e invade a pista e geral fica puto", escreveu a comediante na legenda da publicação.