AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Tatá Werneck posta foto de Clara Maria em momento fofo com amiguinho

A apresentadora Tatá Werneck se mostrou feliz pela amizade entre os dois

Da Redação Publicado em 25/07/2022, às 14h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tatá Werneck publicou um registro fofíssimo da filha Clara Maria - Instagram/@tatawerneck
Tatá Werneck publicou um registro fofíssimo da filha Clara Maria - Instagram/@tatawerneck

É muita fofura! Tatá Werneckpublicou uma foto em seu Instagram, no último domingo (24), de Clara Maria abraçando seu amiguinho Uri, filho da atriz Leticia Colin com Michel Melamed.

As duas crianças têm quase a mesma idade - só estão separadas por 20 dias. Acontece que a apresentadora e a atriz engravidaram na mesma época, como contou a esposa de Rafa Vitti em sua publicação.

Na legenda do post, a apresentadora do ‘Lady Night’ falou sobre a emoção por sua filha ser amiga do filhinho do casal de amigos. E, como de costume, Tatá ainda brincou com os benefícios que isso pode trazer.

“Minha amada amiga Leticia Colin e eu engravidamos juntas. Nossos filhos nasceram com uns 20 dias de diferença. E hoje são amigos. Quem tem amigos tem tudo”, começou.

“Quem tem filhos que são amigos dos filhos dos amigos, tem tudo. Principalmente onde deixar as crianças quando quiser ir pra uma rave. Amamos vocês. Michel Melamed, Leticia Colin, Rafael Vitti e Uri”, brincou, com um emoji de coração vermelho acompanhando o comentário.

No setor de respostas, vários seguidores apreciaram a amizade dos pequenos. “Que amor, amizade de barriga é tudo”, escreveu Renata Tobelem. “Ahh chorei aqui”, disse Leticia Colin, a outra mamãe coruja.

Confira a fofura de Clara Maria abraçando amiguinho Uri: