AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Tatá Werneck registra Clara Maria aprendendo a falar: ''Tô nesse nível de apaixonada’’

A apresentadora publicou um vídeo da filha falando a palavra “pão”

Da Redação Publicado em 01/02/2021, às 16h33 - Atualizado às 16h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo publicado pela mãe, Tatá Werneck, Clara Maria pronuncia a palavra "pão" - Instagram/@tatawerneck
Em vídeo publicado pela mãe, Tatá Werneck, Clara Maria pronuncia a palavra "pão" - Instagram/@tatawerneck

Tatá Werneck encantou os seguidores ao publicar, nesta segunda-feira (1º), um registro de Clara Maria, fruto do seu casamento com Rafa Vitti, aprendendo a falar. 

Em seu perfil no Instagram, a atriz mostrou a filha pronunciando a palavra “pão”, enquanto aponta para um desenho em que se vê o alimento.

"Ela é minha vida!", se derreteu Tatá. E brincou: “‘Ah, meu filho passou em primeiro na faculdade.' Ah é? Mas ele fala 'pão?'. Tô nesse nível de apaixonada pela deusa. 'Ah, mas eu também amo meu filho.' Ah é? Mas já viu minha filha falando pão?".”

Os fãs mostraram todo o seu carinho pela pequena. “Salvou o meu dia com essa belezura”, escreveu uma. “Que perfeita!”, disse outra. “Ela fala pão com tanto carinho”, comentou uma terceira.

DIVERSÃO NA PISCINA    
Na última sexta (29), a morena compartilhou um vídeo fofíssimo da pequena se divertindo na piscina. O detalhe que mais chamou a atenção dos seguidores foi a gargalhada gostosa da neném.

A comediante se derreteu na legenda, e claro, não deixou o humor de lado.

"Essa risada é o som mais importante da minha vida (‘Nossa, Tatá. Você foi fofa. O que está acontecendo com você?’ Ah, me deixa, P*)", escreveu a humorista.

"Quero morar nesse vídeo", "Que delícia de risada! Impossível não deixar o dia feliz", "Tata, que sorte grande essa menina ter você como mãe! Muita saúde e alegria para vocês", foram apenas alguns dos comentários deixados por amigos e fãs da mamãe babona.