AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Tays Reis e Biel compartilham mais fotos do nascimento da filha Pietra

Tays Reis e Biel mostraram mais detalhes do parto de Pietra

Da Redação Publicado em 24/07/2022, às 19h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tays Reis e Biel divulgaram novas fotos do parto de Pietra - Instagram/@biel
Tays Reis e Biel divulgaram novas fotos do parto de Pietra - Instagram/@biel

Família fofa! Tays Reis e Biel fizeram uma publicação conjunta mostrando mais detalhes do nascimento da primeira filha Pietra.

O parto ocorreu na última quarta-feira (20), em São Paulo (SP). Desde então, os novos papais estão babando pela filha e postando várias imagens com a pequena.

Na nova publicação, eles compartilharam mais fotos do nascimento e informaram que o parto está disponível no canal do Youtube da família, ‘Tael Family’.

No final da legenda, eles escreveram emocionados: ‘A partir de agora, somos três por lá!’.

Confira o post de Tays Reis e Biel:

CURTINDO A MATERNIDADE

Tays Reis e Biel estão vivendo momentos de amor extremo nos últimos dias. Com o nascimento da pequena Pietra, o casal ainda está na maternidade, e Tays atualizou os fãs com uma foto amamentando a bebê na tarde desta sexta-feira (22).

Em um quarto cheio de decorações cor-de-rosa, a cantora tirou uma foto no espelho, enquanto amamentava Pietra de pé. “Deixa eu dar um boa tarde aqui”, escreveu carinhosa na legenda. Veja o clique fofo:

Sem perder tempo, os fãs e amigos do casal encheram a publicação de comentários. “Titia amaaaaa”, escreveu Gabi Martins, enquanto Laéllyo Mesquita anunciou querer conhecer a nova convidada deste mundo. 

“Melhor sensação, é como se tivesse o mundo inteiro em suas mãos”, compartilhou uma admiradora. “Caramba! Engravidei primeiro, e você teve primeiro do que eu! Hoje será minha vez, irei conhecer minha princesa! Parabéns, Deus lhe abençoe e dê muita saúde para sua bebê”, contou outra fã.