AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaeme celebra 2 semanas de vida da caçula e reflete: ''Melhor experiência''

Cantora é mãe de Ivy, a mais nova, e Liz, de dois anos, frutos do casamento com Fábio Elias

Da Redação Publicado em 06/10/2021, às 18h27 - Atualizado às 18h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme celebra 2 semanas de vida da filha caçula, Ivy - Instagram/@thaeme
Thaeme celebra 2 semanas de vida da filha caçula, Ivy - Instagram/@thaeme

Mamãe de duas! Thaeme Mariôto atualizou suas redes sociais com uma novidade para lá de especial: sua filha caçula, Ivy, está completando 2 semanas de vida.

Com uma sequência de fotos belíssimas em seu Instagram, a cantora parabenizou a pequena e aproveitou para falar como tem adorado a maternidade, algo que sempre sonhou em experienciar. 

Na publicação, é possível ver fotos de Ivy, assim como a outra filha da sertaneja, a pequena Liz, de dois anos. Além disso, imagens da família toda unida e com sorrisos de orelha a orelha também complementam a postagem. 

“Há 2 semanas me tornei, oficialmente, mãe de 2! Só tenho a agradecer a Deus por esses presentes! A maternidade é desafiadora, maternar em dobro é ainda mais (como quando uma fica doente justo nos primeiros dias de vida da outra), mas é, de longe, a melhor experiência que já provei... E como passa rápido! Amo muito e para sempre!”, escreveu a loira na legenda. 

É claro que não demorou para seus seguidores se encantarem pelos registros e pela família como um todo. Por isso, encheram a publicação com diversos emojis apaixonados e mensagens positivas. “Que família linda!”, elogiou uma internauta. “Melhor experiência da vida mesmo”, concordou outra. “Que princesa maravilhosa”, escreveu uma terceira.

Confira!