AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Maternidade

Thaeme Mariôto se emociona ao falar sobre o desmame da filha: ''Não sei se vou conseguir''

Cantora relatou o desafio que está vivendo em relação ao desmame da herdeira

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 16h08 - Atualizado às 16h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaeme Mariôto desabafou sobre situação que está vivendo com a filha - Instagram/ @thaeme
Thaeme Mariôto desabafou sobre situação que está vivendo com a filha - Instagram/ @thaeme

Thaeme Mariôto, da dupla com Thiago, usou as redes sociais, no último final de semana, para falar sobre um desafio que está vivendo em relação à filha, Liz, de 1 ano e 8 meses. 

Nos Stories de sua conta no Instagram, a cantora revelou que está tentando o desmame da herdeira, processo que ela tenta desde o último ano. 

“Iniciei hoje, novamente a tentativa de desmame. Tô emocionada porque acho que agora vai”, disse a artista. 

“Essa noite foi tensa. Ela quis mamar a madrugada inteira. É uma coisa que eu sinto que tem prejudicado muito o sono dela. Ela acaba ficando mais irritada, sendo que na verdade é super dócil. Mas, sei que é por conta do sono. Está sendo mais negativo do que positivo”, relatou.

A mamãe coruja ainda lamentou: "Não era algo que queria ter feito. E ainda não sei se vou conseguir. Hoje, ela pediu e eu me matei de chorar a noite toda”.

Por fim, na madrugada desta segunda-feira (4), a sertaneja compartilhou um registro em que aparece com lágrimas nos olhos enquanto dá a mamadeira para a filha

"Essa sou eu, nas lágrimas pelo segundo dia sem amamentar. Não tem como não sentir saudade", completou. 

REALITY SHOW
Conhecida nacionalmente pela dupla Thaeme e Thiago, poucos lembram do início da carreira da cantora na música: ela participou da 2ª temporada do ‘Ídolos’, em 2008, transmitido pelo SBT. Alguns anos depois, em entrevista para o portal UOL, a sertaneja revelou que ficou meio 'iludida' após o programa.

"Tem que ter a cabeça no lugar, até eu me iludi, a gente sai do programa achando que vão te lançar e que você vai acontecer e pronto. Você é apresentado no final do programa como o novo ídolo do Brasil, é construída uma ilusão em torno disso, então, claro, você sai iludido de lá", revelou. 

Passados 13 anos após sua vitória, a cantora se firmou no mercado musical e alcançou o sucesso com a dupla 'Thaeme e Thiago', apadrinhada por Fernando e Sorocaba. Músicas como 'Ai, que dó' e 'O que acontece na balada' caíram no gosto do público e aumentaram ainda mais a popularidade da dupla.