AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza compartilha belo clique e se declara para a família: ''Presente de Deus''

A atriz celebrou o 'Dia Internacional da Família' nas redes sociais

Da Redação Publicado em 16/05/2021, às 12h57 - Atualizado às 12h57

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Fersoza se declara para a família nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza
Thaís Fersoza se declara para a família nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza começou o domingo(16) bastante inspirada. Tanto que ela usou as redes sociais para fazer uma homenagem para lá de especial aos seus familiares. 

No Instagram, a atriz celebrou o 'Dia Internacional da Família', comemorado no último sábado (15), com um clique lindo em que aparece ao lado do marido, Michel Teló, e dos herdeiros, Melinda e Teodoro.

"Domingo sempre foi o dia oficial do almoço em família, né... (Espero que em breve volte a ser assim) e já que ontem foi dia da família... Eu só tenho que agradecer a Deus pela família que ele escolheu pra mim, a que eu nasci e a que eu formei. Família é presente de Deus, é o amor dele concretizado! Uma benção!!!! Bom domingo meus amores!", escreveu ela na legenda da publicação.

Os seguidores ficaram encantados com a postagem de Thais e lotaram o espaço reservado aos comentários de elogios. 

"Lindos e simples. Não perderam suas essências, isso é o que importa de verdade. Humildade, simplicidade, carisma. Deus abençoe vocês", destacou uma fã. "Maravilhosos", disse outra internauta. "Família linda", completou um terceiro. 

MAMÃE CORUJA
Não é segredo nenhum que Thais Fersoza é uma verdadeira mamãe coruja que adora compartilhar momentos fofíssimos com a família. A apresentadora derreteu seus seguidores ao publicar, recentemente, uma foto em que aparece segurando o filho, Theodoro, nos braços.

Na legenda, ela escreveu: “Como eu amo esses momentos. Proteger meus pequenos no meu colo, essa respiração alinhada, esse corpo junto, esses bracinhos me cercando, essa energia única somada do nosso amor... Esse todo! Esse inteiro que eles me tornam! Mães... ô benção de Deus”.