AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza divide registros tirados pelos filhos na web: ''Mãe, faz uma pose?''

A esposa de Michel Teló foi modelo dos herdeiros

Da Redação Publicado em 22/12/2020, às 12h46 - Atualizado às 12h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza divide registros tirados pelos filhos na web - Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza divide registros tirados pelos filhos na web - Instagram/tatafersoza

Thais Fersoza usou as redes sociais, nesta terça-feira (22), para compartilhar uma sequência de fotos diferentes.

Isso porque, os fotógrafos responsáveis pelos cliques foram Melinda e Teodoro, frutos do seu casamento com o cantor sertanejo Michel Teló. 

A morena contou que as crianças costumam pedir para ela fazer poses para eles fotografarem, dessa vez eles tiraram quatro fotos da matriarca.

"'Mãe, faz uma pose pra mim?' - Claro, meu amor. Quem mais ama fazer gracinha pros filhos?! E eles ficam tão felizes!", contou ela.

Por fim, encerrou: "Nessa foto, eu recebi um 'mamãe, você tá gatona! Maravilhosa'. Ai meu coração, eles já estão tão grandes!".

FAMÍLIA

Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

Veja:

Foto: Instagram/tatafersoza