AnaMaria

Thais Fersoza e Michel Teló revelam se têm planos de aumentar a família

Os dois se renderam à brincadeira nas redes sociais

Da Redação Publicado em 06/12/2020, às 16h12 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

Os dois são casados desde 2014 - Instagram/@tatafersoza
Os dois são casados desde 2014 - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza e Michel Teló resolveram abrir o jogo sobre planos de aumentar a família, duranta a tarde deste domingo (6).

Os dois fizeram uma brincadeira para ver se concordavam nas respostas sobre a vida do casal.

Sobre os planos de ter mais filhos, os pais de Melinda, de 4 anos, e Teodoro, de 3, afirmaram que “dois está bom”.

Thais e Michel ainda deram detalhes sobre a vida íntima. Ao serem questionados sobre a frequência que “fazem amorzinho”, eles divergiram na resposta.

"Duas vezes na semana, pelo menos", afirmou o cantor. "Uma vez já está maravilhoso", disse a atriz.

'tata

FAMÍLIA
Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.