AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza relembra clique antigo ao lado da família: ''Melinda com 6 meses''

Atriz compartilhou uma lembrança especial ao lado e Michel Teló e Melinda

Da Redação Publicado em 11/02/2021, às 12h17 - Atualizado às 12h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza relembrou clique antigo nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza relembrou clique antigo nas redes sociais - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza resolveu aproveitar o dia oficial de TBT para recordar um momento para lá de especial em família, na manhã desta quinta-feira (11).

No Instagram, a atriz compartilhou um registro antigo, de 2017, em que aparece ao lado do marido, Michel Teló, e da filha Melinda, quando ainda era um bebê de apenas 6 meses. Na época, ela estava grávida do filho, Teodoro.

"Já que essa semana teve Super Bowl.. olha essa fofura de fevereiro de 2017. Um #Tbt #TbtFersoza assistindo Super Bowl largada na cama em Turks & Caicos curtindo uma pizza. Melinda com 6 meses e Teodoro na barriga com 3 meses. Pensem em uma noite gostosa!", escreveu a famosa na legenda. 

Em seguida, ela contou que o começo da gravidez do herdeiro não foi tão fácil.

"Esse início não foi tão simples pra mim.. Eu tinha acabado de parir e descobri que já estava grávida de novo. Meu corpo ainda estava pesado. Eu tava grande, cansada, muita queimação no estômago. Então, sempre que podia ficar de boa, de roupão e com as pernas pro alto no ar condicionado (hahaha) era uma benção! Kkkkk", revelou.

"Essa noite foi especial. Desse jeitinho aí, só nós 3 (4) dentro do quarto e comendo uma pizza. Nos divertimos demais!", concluiu Thaís.

Os fãs não aguentaram tanto amor em um clique e teceram elogios.

"Sempre lindos", disse uma seguidora. "Que delícia de momento", falou outra internauta. "Deus abençoe esse amor tão lindo", completou uma terceira. 

FAMÍLIA
Casados desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.