AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thiago Fragoso publica clique fofo ao lado dos filhos: ''Família linda’’

Registro com Benjamin e Martin encantou os seguidores do ator

Da Redação Publicado em 24/08/2021, às 17h08 - Atualizado às 17h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ator posou com Benjamin e Martin, frutos da relação com Mariana Vaz - Instagram/@thiagofragoso
Ator posou com Benjamin e Martin, frutos da relação com Mariana Vaz - Instagram/@thiagofragoso

Thiago Fragoso presentou seus seguidores com uma foto especial na última segunda-feira (23)! O ator desejou uma boa semana para os fãs com um registro em que posava juntinho dos filhos - Benjamin, de 10 anos, e Martin, de 1.

Para acompanhar os filhos, o artista sentou no chão, com roupas confortáveis. Com sorrisos tímidos, cada um dos meninos seguravam um girassol enorme.

"Passando aqui pra desejar uma semana iluminada pra vocês, pessoal!", escreveu ele, na legenda da publicação.

Claro que os fãs aproveitaram a oportunidade para elogiar a família do famoso. “Que crianças lindas, Thiago!”, disse um. “Um trio de sol”, falou outro. “Maravilhosos”, afirmou uma terceira.

Os meninos são fruto da relação entre o Thiago e a também atriz Mariana Vaz

MORTE DA AVÓ
Em junho deste ano, Thiago Fragoso lamentou a morte de Edith, sua avó, aos 97 anos. O artista não divulgou a causa da fatalidade, mas dedicou um espaço de suas redes sociais a ela.

“Minha vozinha descansou… Difícil demais lidar com esse sentimento tão misturado de perder uma pessoa que foi e é tão fundamental na minha vida. Ela sempre dizia que avó é mãe duas vezes... E ela foi mãe incontáveis vezes pra mim. Só tenho lembranças do carinho e do amor incondicionais”, começou ele.

Fragoso contou que Edith ‘sofria’ com todos os personagens feitos por ele, e destacou o amor que sentia pela avó.

“Vozinha, você viveu muito, amou muito e foi muito amada. Tenho certeza que vai ser recebida com muito amor pelo vovô de quem você sentia tanta falta... Vai ser abraçada pelo filho e pela filha que se foram antes da hora... Vai bater papo com os anjinhos pra quem você rezava todas as noites. Daqui fica a saudade e a gratidão por ter vivido ao seu lado por tantos anos. E na falta de algo que possa expressar o tamanho do meu afeto, só me resta dizer: te amo”, finalizou o ator.