AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Tiago Leifert compartilha registro raro da filha, Lua, brincando com balão

A pequena, de 9 meses, é filha do jornalista com Daiana Garbin

Da Redação Publicado em 26/08/2021, às 17h22 - Atualizado às 17h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tiago Leifert encanta ao mostrar filha em momento fofo - Instagram/@garbindaiana/@tiagoleifert
Tiago Leifert encanta ao mostrar filha em momento fofo - Instagram/@garbindaiana/@tiagoleifert

Alerta fofura! Tiago Leifert conquistou o coração de seus seguidores nesta quinta-feira (26). Acontece que o apresentador compartilhou um momento raro para lá de fofo da filha, Lua, de nove meses.

O famoso quase nunca compartilha fotos e vídeos com a herdeira, fruto de seu relacionamento com Daiana Garbin. Mas, desta vez, ele mostrou a pequena entretida com um balão que ele ganhou junto com mimos de uma marca.

"Alguém curtiu o balão", brincou nos seus Stories do Instagram ao mostrar a loirinha sentada de costas enquanto brincava com o objeto.

Confira:Tiago Leifert mostra Lua brincando com balãoInstagram / @tiagoleifert

FUNKEIRO

Recentemente os participantes do 'Super Dança dos Famosos' dançaram ao som do bom e clássico funk brasileiro. Em um clima para lá de animado, quem aproveitou para se arriscar e até mesmo mandar um passinho ao vivo foi ninguém menos que Tiago Leifert. 

O apresentador brincou sobre seu estado físico, mas arrancou diversos elogios do júri artístico: "Confesso que eu danço funk com a minha filha, tá?"

"E eu vou mandar o meu vídeo. Para a última Dança prometo que eu vou mandar", afirmou, após ser aconselhado a participar do quadro também.

Na web, é claro, os internautas não deixaram o momento passar em branco. e fizeram questão de comentar sobre. "O Tiago Leifert tá impossível hoje", disse um. "Eu vivi para ver o Tiago Leifert balançar a raba ao som de funk. Histórico", afirmou outro. "Eu te amo, Tiago Leifert dançando funk, eu te amo", completou um terceiro.