AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Melhorando

Tiago Leifert conta avanço no quadro de saúde da filha, Lua: ''Reagiu bem''

Tiago Leifert e Daiana Garbin revelaram, recentemente, que a filha, Lua, de 1 ano, luta contra um câncer raro nos olhos

Da Redação Publicado em 20/02/2022, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin está com retinoblastoma, um câncer raro nos olhinhos. - Instagram/@tiagoleifert
Lua, filha de Tiago Leifert e Daiana Garbin está com retinoblastoma, um câncer raro nos olhinhos. - Instagram/@tiagoleifert

Apesar dos tempos difíceis que sua família está passando, Tiago Leifert está cheio de motivos para comemorar! Isso porque, além de voltar ao mundo do jornalismo esportivo, sua filha, Lua, está tendo bons resultados no tratamento contra o retinoblastoma, um câncer raro nos olhinhos.

No último sábado (19), Leifert foi comentarista em uma transmissão ao vivo no YouTube de um jogo entre Corinthians e Botafogo. Quando a partida acabou, o narrador, repórter e amigo do apresentador, Alexandre Oliveira fez uma homenagem super emocionante para a família de Tiago e ele quase não conseguiu segurar as lágrimas.

Mais tarde, o ex-apresentador do 'BBB' usou os Stories do Instagram para agradecer a oportunidade de voltar ao jornalismo esportivo e aproveitou para lembrar da fala emocionante do amigo e ex-colega do SportTV.

"Eu vou gravar e mostrar para a minha filha [o que Alexandre falou]. Ele fez minha esposa chorar”, disse, antes de confirmar com a amada, Daiana Garbin, se ela realmente tinha chorado.

Depois disso, Tiago começou a falar sobre como seu dia foi corrido por causa da transmissão ao vivo e o tratamento da filha. "Foi um dia longo. A gente começou às 5 da manhã, porque hoje a Lua teve tratamento, então a gente foi para o hospital. Fez a quimioterapia, ela foi super bem, aguentou bem”, disse, mostrando-se contente.

E continuou: “Tivemos alta de tarde, voltei para a casa correndo, comi um negócio correndo, arrumei tudo lá em cima, entrei na transmissão, meu PC gamer deu pau, queimou tudo lá, mudei pro laptop correndo, e deu tudo certo”.

Ao concluir, o papai babão confessou que, apesar da correria, ele está se sentindo feliz. “Um dia corrido, mas um dia muito bom, só de alegrias. Obrigada por todo mundo que estava assistindo, e as mensagens de todo mundo”, terminou.

MAIS APOIO

Faustão mandou um recado carinhoso para Tiago Leifert no seu programa, o 'Faustão na Band', após a família do ex-apresentador do 'BBB' anunciar que a filha, Lua, de um aninho, está lutando contra um câncer raro e avançado nos olhos.

"Tenho uma ligação pessoal muito forte com o Tiago e a Daiana [Garbin]. O Brasil inteiro está com vocês. Tomara que a Lua vire esse jogo. Todos sabem o que vocês estão passando. Estamos rezando para que tudo dê certo com a Lua", disse o veterano em determinado momento de sua atração, sendo aplaudido de pé pela plateia.

Faustão, então, aproveitou a manifestação de seu auditório para dizer que o público também estava torcendo pela recuperação de Lua. "Vocês estão prestando serviço de utilidade pública abrindo uma situação tão dolorosa e difícil para que todos tenham uma informação fundamental. A gente está rezando pra que tudo dê certo no final dessa história", acrescentou.