AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Ticiane Pinheiro curte viagem em família e compartilha momento cheio de amor

Apresentadora posou ao lado das filhas Rafaella e Manuella: ''Meu coração não aguenta''

Da Redação Publicado em 20/11/2020, às 11h03 - Atualizado em 09/12/2020, às 10h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Piinheiro está curtindo passeio com as filhas - Instagram/ @ticianepinheiro
Ticiane Piinheiro está curtindo passeio com as filhas - Instagram/ @ticianepinheiro

Ticiane Pinheiro está aproveitando alguns dias de folga para se divertir ao lado das filhas, Rafaella Justus, de 11 anos, e Manuella, de 1. 

Tanto que, na última quinta-feira (19), a mamãe coruja compartilhou um clique no Instagram em que aparece ao lado das herdeiras em um luxuoso resort, localizado no interior de São Paulo.

"Meu coração não aguenta com tanto amor", desclarou ela na legenda da publicação.

Os seguidores da apresentadora não aguentaram o momento fofo e lotaram o post de elogios.

"Que família maravilhosa", disse uma internauta. "Quanta fofura", destacou outra fã. "A rainha e sua duas princesinhas! Deus abençoe sempre sua Linda família, Tici", completou uma terceira. 

LADO POSITIVO
Com a pandemia do novo coronavírus, a maior parte das famílias acabaram ficando mais próximas por conta do isolamento social e da mudança na rotina, e entre os famosos não foi diferente.  

Durante uma conversa com o UOL, Ticiane Pinheiro revelou como foi seu dia a dia desde então. Na ocasião, a loira destacou que aproveitou para passar mais tempo com as filhas, Rafaella e Manuella, além do esposo, César Tralli.

"Consegui ver o primeiro engatinhar da Manu e todas as fases de seu desenvolvimento. Eu poderia ter perdido isso. É muito legal ver qualquer gracinha ou risada que ela dá. É uma fase totalmente diferente, até de sentimentos. Existe o medo da doença, mas também o lado bom de ficar com as minhas filhas", afirmou. 

Trabalhando por meio do sistema de rodízios, a loira explicou que os finais de semana são os dias especiais para a família, já que o marido, apresentador da Rede Globo, também está de folga do trabalho.

"Gostávamos de receber a família e agora sou eu, ele e as filhas. Fazemos tudo juntos. Jogamos futebol com a Rafa, ping-pong, baralho. Ensinei até o César a jogar tranca. Estamos criando novas formas de nos distrair e nos divertir. Está muito gostosa essa relação", declarou. 

Apesar do lado bom, a beldade afirma que se dividir entre os afazeres domésticos e do trabalho foi um grande desafio. 

"Precisa lidar com os cuidados de duas filhas. Enquanto estou brincando com a Manu, a Rafa está estudando. Enquanto a Manu dorme estou brincando de boneca com a Rafa. É muito difícil eu ter um tempo para mim porque se não estou com uma estou com a outra. Quando estou com o César é ótimo porque nos dividimos muito bem. O maior desafio é dar atenção para as duas", concluiu.