AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Momento fofo

Ticiane Pinheiro diverte web em vídeo engraçado com Rafaella Justus

Mãe e filha encantaram os seguidores com um vídeo inspirado nos ‘Minions’

Da Redação Publicado em 08/07/2022, às 13h37

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ticiane Pinheiro dividiu um momento fofo com a primogênita, Rafaella Justus - Reprodução/Instagram
Ticiane Pinheiro dividiu um momento fofo com a primogênita, Rafaella Justus - Reprodução/Instagram

Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus arrancaram muitas risadas de seus seguidores, na última quinta-feira (7), ao publicarem um vídeo imitando os ‘Minions’.

Nele, mãe e filha dublaram os personagens animados e imitaram os seus trejeitos. O vídeo, publicado tanto no TikTok quanto no Instagram, inclusive foi legendando com a frase “Minions Mania” na rede social estadunidense.

Nos comentários, vários famosos expressaram seu carinho pela filha e neta de Helô Pinheiro. “Amei”, escreveu Fernanda Motta, ao lado de vários emojis de risada. “Ahh só vocês”, riu Natália Ariede.

Os fãs também não ficaram para trás e, além de risadas, deixaram vários elogios à maneira que Ticiane cuida de sua filha. “A melhor mãe do mundo! Tici, parabéns”, disse uma. “Mãe top demais!”, aplaudiu outra.

Confira o vídeo de Ticiane Pinheiro e Rafaella Justus imitando os minions:

@ticiampinheiro Aparecemos depois de muito tempo, mas estamos meio diferentes não acham? 💙💛@rafajustus ♬ Banana - Minions - nino Arial

EM FAMÍLIA

Ticiane Pinheiro compartilhou fotos de um momento fofo com o marido, Cesar Tralli, durante a viagem em família para o Ceará.

O casal protagonizou uma cena super romântica durante o pôr-do-sol. Com os pés na água, Ticiane e Cesar trocaram um beijão.

O momento, que foi registrado e publicado nas redes sociais, ainda recebeu uma legenda pra lá de apaixonada. "Reflexo de amor e cumplicidade", escreveu a esposa.

É claro que o casal não poderia deixar a herdeira de fora, e, em outra foto do carrossel, apareceram com Rafaella, filha de Ticiane com Roberto Justus.

Os seguidores aproveitaram para manifestar seu amor pela família. “Deslumbrante”, escreveu a Garota de Ipanema, Helô Pinheiro. “Deus abençoe muito essa união”, desejou uma fã.

Confira os registros de Ticiane Pinheiro: