AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Ticiane Pinheiro e César Tralli celebram aniversário da filha, Manuella, com festa intimista

A pequena ganhou uma festinha antecipada no último sábado, 10

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 11h03 - Atualizado às 11h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Manuella ganhou festinha de aniversário em família - Instagram/@ticipinheiro
Manuella ganhou festinha de aniversário em família - Instagram/@ticipinheiro

A pequena Manuella, filha de Ticiane Pinheiro e Cesar Tralli, completará dois aninhos na próxima segunda-feira (12). 

Entretanto, o papai e a mamãe coruja rersolveram adiantar a comemoração e celebraram o aniversário da menina na noite do último sábado (10), com uma festa intimista apenas com a presença de familiares.

No Instagram, a apresentadora compartilhou um belo clique em que aparece ao lado do esposo, da primogênita, Rafaella Justus, de 11 anos, e da aniversariante.

"Com meus amores comemorando o niver da Manu. O dia mesmo é segunda, dia 12/07, mas hj fizemos uma celebração em família. #manu2anos", escreveu Tici na legenda da publicação.

QUE LINDA!
Ticiane Pinheiro tem o costume de usar as redes sociais para dividir uma série de fotografias das herdeiras. Recentemente, a famosa fez questão de mostrar como a primogênita, Rafaella Justus, já está crescida!

Na sua conta oficial do Instagram, Ticiane publicou uma fotografia da menina, que tem 11 anos de idade, na qual a menina posou com um visual para lá de estiloso. Na imagem, Rafa posou trajando uma blusa branca amarrada e uma bandana vermelha na cabeça. 

Na legenda da postagem, a apresentadora da RecordTV mostrou todo o seu carinho pela mocinha. "Princesinha da mamãe", derreteu-se ela. Os seguidores da loira ficaram encantados com a beleza da menina e deixaram elogios nos comentários do clique.