AnaMaria
Família/Filhos / Lindos!

Ticiane Pinheiro encanta ao compartilhar clique fofo com Cesar Tralli e Manuella

Apresentadora posou em meio a natureza com a família

Da Redação Publicado em 31/05/2021, às 21h37 - Atualizado às 21h38

Ticiane Pinheiro posa com Cesar Tralli e Manuella - Instagram/@ticipinheiro
Ticiane Pinheiro posa com Cesar Tralli e Manuella - Instagram/@ticipinheiro

Ticiane Pinheiro encantou os seguidores, na noite desta segunda-feira (31), ao compartilhar um belo clique em família. 

Ao lado do marido, Cesar Tralli, e da filha caçula, Manuella, a apresentadora aproveitou para mostrar uma abóbora enorme que colheu da plantação, ao lado dos familiares. "Curtindo o amor e a natureza", escreveu a loira na legenda da publicação.

Ao se deparar com o post da esposa, o jornalista logo deixou seu comentário carinhoso. "Meus amores da vida!!! Faltou a Rafinha biscoito", disse ele, se referindo a enteada Rafaella Justus.

Os fãs também fizeram questão de deixar mensagens cheias de amor no espaço reservado aos comentários. "Vocês juntos transmitem uma paz, é lindo de ver!", disse uma internauta. "Família linda", falou outra fã. "Família abençoada", completou um terceiro. 

7 ANOS JUNTOS
Ticiane Pinheiro e César Tralli completaram, recentemente, sete anos juntos! Para celebrar a data especial, a apresentadora do 'Hoje em Dia' (Record TV) compartilhou diversas fotos ao lado do amado e aproveitou para se declarar.

"Há 7 anos nos conhecemos. Há 7 anos senti o gosto do seu beijo. Há 7 anos você me faz a mulher mais feliz do mundo", iniciou ela na legenda da publicação.

"Há 7 anos que eu te amo. Feliz 7 anos juntos, meu amor. Que a gente possa colecionar muito mais momentos marcantes e especiais como dessas fotos", concluiu.

Os dois começaram o relacionamento lá em 2014, mas em 2017 decidiram se separar. Após oito meses, eles reataram o relacionamento e resolveram se casar no mesmo ano. 

Da união, nasceu a pequena Manuella, que atualmente tem 1 ano e 7 meses. Tici já é mãe de Rafaella, de 11 anos, fruto da antiga relação com Roberto Justus