AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Família

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, se declara para a família: ''Bem mais precioso''

Vera Viel encanta ao posar ao lado do marido e das filhas nas redes sociais

Da Redação Publicado em 04/01/2021, às 22h03 - Atualizado às 22h04

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Vera Viel homenageou a família nas redes sociais - Instagram/ @veraviel
Vera Viel homenageou a família nas redes sociais - Instagram/ @veraviel

Vera Viel, esposa de Rodrigo Faro, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (4), para compartilhar um belo clique em família.

No Instagram, a modelo surgiu ao lado do marido e das três filhas, Clara, Maria e Helena. No registro, a turma aparece bastante sorridente e dentro da água do mar. 

Vera ainda aproveitou o momento para fazer uma bela declaração de amor.

"Família, nosso bem mais precioso! Nutre e guarde este amor. Família é Graça de Deus. Minha base, meu alicerce", escreveu ela na legenda da publicação. 

Ao se deparem com o clique, os seguidores lotaram o post de elogios. 

"Que família linda e abençoada", escreveu uma fã. "Lindos e queridos", disse outro internauta. "Vocês são lindos demais", completou uma terceira. 

APAIXONADO
Rodrigo Faro encantou seus seguidores ao publicar um clique com uma legenda especial para sua amada, Vera Viel. 

Juntos há mais de 20 anos, o apresentador usou seu Instagram, no último sábado (2), para fazer uma declaração de amor à mãe de suas filhas, Clara, de 15 anos, Maria, de 12, e Helena, de 8.

No texto, ele falou um pouco sobre como os dois construíram o relacionamento.

''Mais uma virada de ano juntos. Já são 24. Quantas batalhas,quantas conquistas.Tava lembrando a primeira vez que te levei pra jantar com meu Corsa 1995. [...] E sempre fomos assim: unidos como se fôssemos um só. Montamos uma família linda e abençoada com mais três dádivas de Deus chamadas Clara, Maria e Helena. E como é bom olhar pra nossa história e ver que tudo continua valendo a pena. Não existe declaração de amor maior do que priorizar quem esteve do seu lado desde sempre!!!O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá, mas se tem!'', escreveu ele na legenda da publicação.