AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Aniversário

Wanessa Camargo celebra aniversário do filho caçula ao lado da família

João Francisco fez 7 anos em junho e a cantora comemorou a data festiva pela segunda vez

Da Redação Publicado em 11/07/2021, às 08h25 - Atualizado às 08h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Wanessa é mãe de João Francisco e José Marcus - Reprodução/ Instagram
Wanessa é mãe de João Francisco e José Marcus - Reprodução/ Instagram

Wanessa Camargo resolveu comemorar, pela segunda vez,  o aniversário de seu filho com Marcus Buaiz, João Francisco, que completou 7 anos no dia 19 de junho.

Ela aproveitou a presença de familiares, no último sábado (10), para celebrar a data especial, inclusive com a presença do sertanejo Zezé Di Camargo, pai da cantora. 

No Instagram, Wanessa compartilhou um clique em que a família posa em frente a mesa cheia de doces, decorada com tema de super-heróis. "Festa do JF aqui no Espírito Santo pra se divertir com os primos e a família! Nosso super-herói!", escreveu a artista na legenda da publicação.

Assim com a herdeira, Zezé também dividiu o registro da festinha do neto em suas redes sociais: "Comemorando o niver do meu príncipe, meu neto Joãozinho. Que Deus te abençoe muito, meu amor!".

Vale lembrar que além do aniversariante, Wanessa e Buaiz também são pais de José Marcus, de 9 anos. 

NOVO VISUAL
Wanessa Camargo está de beleza renovada! A cantora aproveitou um tempinho para dar uma repaginada nas madeixas e optou por mudar o corte e coloração. Nas redes sociais, a beldade dividiu o resultado da transformação com os seguidores, na tarde desta terça-feira (22). 

Moderna, Wanessa apostou em um visual iluminado e com franjas. Por meio da legenda da postagem, a filha de Zezé Di Camargo revelou que a mudança de visual foi bastante importante. "Como eu estava precisando disso!", ressaltou ela.