AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Parabéns!

Xanddy celebra aniversário do filho, Victor, e brinca: ''17 anos, mas parece que já tem uns 30''

Cantor relembrou a infância do herdeiro por meio de fotos

Da Redação Publicado em 21/12/2020, às 14h33 - Atualizado às 14h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Victor recebeu bela homenagem do pai, Xanddy - Instagram/ @xanddy
Victor recebeu bela homenagem do pai, Xanddy - Instagram/ @xanddy

Victor Alexandre, filho de Carla Perez e Xanddy, completou 17 anos no último domingo (20). Para deixar a data ainda mais especial, o papai coruja fez questão de homenagear o herdeiro nas redes sociais.

No Instagram, o cantor relembrou vários momentos ao lado do filho por meio de cliques, inclusive da infância. Ele ainda aproveitou para tecer elogios à Victor. 

"17 anos, mas parece que você já tem uns 30, filho! Maduro, responsável, zeloso, trabalhador, que já tem até planos de vida traçado, às vezes só esquece de compartilhá-los com papai e mamãe, fazendo suas surpresas, rs", escreveu ele na legenda.

"Continue sendo essa pessoa tão do bem, amável, educado, honesto, brincalhão e apenas seja menos ranzinza (igual ao seu pai) e cabeça dura (igual ao seu avô Rs). Que o dia de hoje se multiplique infinito, que você receba e sinta todo amor e bênçãos do Senhor Jesus e de todos que te amam tanto. Que Ele seja sempre o seu alicerce, filho. Feliz aniversário, meu Victinho!", concluiu o artista. 

Vale lembrar que além do aniversariante, Xanddy e Carla também são pais de Camilly Victória, de 18 anos.

LEMBRANÇA
Carla Perez foi às redes sociais, na última quinta-feira (17), para relembrar um momento especial que teve ao lado do marido, Xanddy.

Em clima de TBT [lembranças], a dançarina resgatou um clique em que aparece ao pôr-do-sol com o amado, no Havaí, enquanto ele a segura. 

"TBT do pôr-do-sol mais especial da minha vida! Dia da renovação de votos. 25/10/2020 - Havaí", escreveu na legenda da publicação.