AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Fofura!

Xororó encanta seguidores com registro consertando o boneco de Theo, filho de Sandy

“Vovô Gepeto”, legendou o ator, em referência ao personagem de ‘Pinóquio’

Da Redação Publicado em 12/05/2021, às 14h10 - Atualizado às 14h11

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Avô fez questão de consertar o boneco pelo qual o neto se apaixonou - Instagram/@xororooficial
Avô fez questão de consertar o boneco pelo qual o neto se apaixonou - Instagram/@xororooficial

Vovô babão! Xororó, da dupla com Chitãozinho, encantou os seguidores ao mostrar, em uma postagem no Instagram, o processo para consertar o boneco de Theo, filho de Sandy e Lucas Lima. As pernas do brinquedo estavam rasgando.

O registro divertido foi publicado na noite da última terça-feira (11). "Essa vida de Gepeto não está fácil. O Theo veio aqui em casa há um tempo atrás e se apaixonou por esse velho boneco Elmo. Ele brincou tanto com ele, que foi quebrando toda a perninha. Senti que estava tudo estilhaçado por dentro. Eu abri o tecido, peguei a furadeira, joguei fora as peças quebradas, passei um arame (...). Recuperei a perna!", disse. No fim do vídeo, o cantor ainda dublou o boneco mandando beijo para a galera.

Na legenda, o sertanejo convidou os seguidores para ver o resultado da ‘cirurgia’. "Vovô Gepeto. Foram dias intensos na marcenaria para fazer a 'cirurgia' no Elmo! Mas deu tudo certo. Confiram como ficou!", escreveu ele na legenda.

Os fãs se derreteram pelo esmero de Xororó. “Não tem dinheiro no mundo que pague o que um avô faz pelo neto”, declarou um. “Você é um mestre! Daria um bom dublador”, elogiou outro. “Rodrigo Hilbert, é você?”, brincou um terceiro, em referência ao marido de Fernanda Lima, conhecido como um 'faz tudo' (e chegou, inclusive, a virar meme por ter construído a própria capela onde casou).