AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Xuxa Meneghel se derrete ao flagrar Sasha combinando roupa com cachorrinha: ''Não dá’’

Filha da apresentadora apareceu agarradinha ao animal de estimação

Da Redação Publicado em 26/07/2021, às 13h46 - Atualizado às 13h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Xuxa dividiu com os seguidores dois cliques pra lá de especiais - Instagram/@xuxameneghel
Xuxa dividiu com os seguidores dois cliques pra lá de especiais - Instagram/@xuxameneghel

Alerta de fofura! Xuxa Meneghel compartilhou, nesta segunda-feira (26) um registro que deixou os seguidores encantados: Sasha Meneghel, fruto de seu relacionamento com Luciano Szafir, apareceu agarradinha da cadelinha da família, Doralice

Modelo e animal de estimação surgiram usando um moletom listrado para se proteger do frio que atingiu o Rio de Janeiro nos últimos dias - enquanto a esposa de João Figueiredo optou por um preto e branco clássico, a pet vestiu um azul e branco.

Na legenda da publicação, Xuxa se derreteu pela fofura da dupla. "Doralice e Sasha vestidas igual... Sasha Meneghel, não da pra aguentar não!", escreveu ela.

Os fãs também rasgaram elogios nos comentários. “Perfeitas” e “fofura” são algumas das mensagens mais postadas - mas nada supera as centenas de emojis de coração.

COMEMORAÇÃO DE MELHORA
Após pedir orações ao ex-companheiro, Luciano Szafir, Xuxa Meneghel usou suas redes sociais, na noite da última terça-feira (20), para celebrar a recuperação do ator! 

A ‘Rainha dos Baixinhos’ apostou na mesma foto publicada pela filha, Sasha Meneghel, que posou com o apresentador logo após ele deixar a Unidade de Terapia Intensiva (UTI), ainda na noite da última terça. Luciano estava no Hospital Copa Star, no Rio de Janeiro, tratando de complicações decorrentes da covid-19. O ator recebeu alta hospitalar no último domingo (25).

"Quando a felicidade de ver o pai recuperado passa a máscara e o coração… ta tudo nessa foto, amor de pai, amor de filha e as orações de vocês. Obrigada a todos os médicos e as boas energias, Luciano Szafir e Sasha Meneghel", escreveu a apresentadora na legenda.

Os fãs celebraram a boa notícia nos comentários. “Viva!”, disse Vera Fischer. “Isso sim é notícia boa”, afirmou Letícia Spiller. “Amém! Deus é maravilhoso”, falou Cacau Protásio.