AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Curada!

Yudi Tamashiro se emociona com alta hospitalar da mãe: ''Milagres''

Tânia Tamashiro passou dias internada com Covid-19 e agora está curada

Da Redação Publicado em 28/03/2021, às 16h25 - Atualizado às 16h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta hospitalar após internação por Covid-19 - Leo Franco / Agnews
Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta hospitalar após internação por Covid-19 - Leo Franco / Agnews

A família de Yudi Tamashiroestá em festa! Isso porque, neste domingo (28) o apresentador recebeu a notícia de que sua mãe, Tânia Tamashiro, venceu a Covid-19.

O famoso foi ao Hospital Polinorte, em Osasco, para buscar dona Tânia, que passou dias internada com complicações do novo coronavírus.

Esperando do lado de fora do local, Yudi foi surpreendido pela mãe, que saiu em uma cadeira de rodas segurando uma placa que dizia: "Eu venci a Covid-19". O artista não aguentou a emoção e chorou ao abraçá-la forte. 

Na saída do Hospital, Tamashiro ainda parou para tirar fotos com a equipe que cuidou de dona Tânia, que mostrou às pessoas os hematomas nos braços, por causa do tratamento que a salvou.

O famoso ainda usou as redes sociais para compartilhar a emoção do momento com os fãs: "Deus continua ouvindo nossas orações e continua fazendo milagres", legendou.

Nos comentários, os seguidores vibraram com a notícia. "Muita luz pra vc e sua família, irmão!", desejou o DJ Pedro Sampaio. "Maravilhoso. A FÉ faz milagres, comemore bastante, aproveite todos os momentos. Você é merecedor", disse Sérgio Mallandro. "Deus é bom demais!", comemorou o ex-BBB, Guilherme Napolitano.

Confira:

Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta hospitalar após internação por Covid-19Leo Franco / Agnews

Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta hospitalar após internação por Covid-19Leo Franco / Agnews

Mãe de Yudi Tamashiro recebe alta hospitalar após internação por Covid-19Leo Franco / Agnews

INTERNAÇÃO DOS PAIS

Yudi Tamashiro usou o perfil no Instagram para lamentar a situação dos pais, Nelson e Tânia, que estão internados com covid-19. Na noite da última quarta-feira (17), o apresentador se emocionou ao falar do drama que tem vivido.

"É a primeira vez que entro na minha casa e meu pai e minha não estão na sala assistindo a novela deles, não estão me esperando para contar as novidades", disse, aos prantos. "Está uma loucura pra todos! Esse vírus não é brincadeira. Eu, mesmo estando sozinho, estou sendo forte", disse ele.

O rapaz contou que os rins do pai melhoraram, mas a saturação ainda merece atenção. Nelson, de 56 anos, sofreu uma parada cardíaca na noite da última segunda-feira (15), em decorrência de complicações da Covid-19. Ele está intubado no Hospital Municipal Santa Ana, em Santana de Parnaíba, região metropolitana de São Paulo. 

Tânia, por sua vez, estava com falta de ar, sendo recomendado por médicos que ela fosse internada. Com os hospitais particulares lotados, eles precisaram procurar vaga em um hospital público.

"Aí me bateu mais desespero ainda", disse. "Fiz a correria, levei num hospital público e consegui", contou ele, visivelmente emocionado.