AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Família/Filhos / Pai e filho

Zé Felipe publica clique junto de Leonardo segurando Maria Alice: ''Foto linda’’

Fãs da família se derreteram nos comentários da publicação

Da Redação Publicado em 29/06/2021, às 16h15 - Atualizado às 16h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé Felipe encanta seguidores ao posar junto de Leonardo e Maria Alice - Instagram/@zefelipecantor
Zé Felipe encanta seguidores ao posar junto de Leonardo e Maria Alice - Instagram/@zefelipecantor

Muito amor! Zé Felipe publicou um registro de sua primogênita, Maria Alice, no colo de seu pai, o cantor Leonardo. A imagem, publicada no perfil oficial do mais novo no Instagram, nesta terça-feira (29), mostra o vovô coruja todo sorridente, enquanto a pequena tira um cochilo em seus braços. Já o filho do sertanejo veterano posava para a foto, orgulhoso da união entre a família.

Na legenda, ele foi sucinto, usando apenas um emoji de coração e outro de um rostinho apaixonado. Os elogios ficaram por conta dos mais de 15 milhões de seguidores do cantor, que fizeram questão de ressaltar a beleza dos três. “Que foto linda”, disse um. “Família especial”, declarou outro. “Perfeitos”, afirmou um terceiro.

A herdeira de Zé Felipe é fruto de seu casamento com a influenciadora digital Virgínia Fonseca.

NOITE ESPECIAL
Zé Felipe encantou os seguidores, na última segunda-feira (28), ao publicar um registro especial com ninguém menos que João Guilherme, seu irmão mais novo. Na ocasião, os herdeiros de Leonardo posaram junto com a família em um jantar no restaurante Pobre Juan, em São Paulo (SP).

“Noite especial”, legendou o cantor. Essa é a primeira vez que o caçula, acompanhado de sua namorada, Jade Picon, vê a sobrinha, Maria Alice.

Ao se depararem com o clique poderoso, os seguidores, é claro, fizeram questão de deixar comentários carinhosos aos filhos do sertanejo veterano. "Abalaram as estruturas da internet”, escreveu um. “Lindos”, elogiou outro. “O encontro mais esperado”, completou um terceiro.